Reality

Ex-BBB Gilberto é o queridinho das campanhas publicitárias

Gilberto saiu do BBB21 para fazer sucesso nas campanhas publicitárias do país. Após fechar contrato com grande banco do Brasil, Gil do Vigor agora é garoto propaganda da marca de chocolates Bis.

30 Mai 2021 - 19h01 | Atualizado em 30 Mai 2021 - 19h01
Ex-BBB Gilberto é o queridinho das campanhas publicitárias  Lorena Bueri

Gil do Vigor vem ganhando grande destaque, depois de sua participação no Big Brother Brasil 21. Atualmente o ex-BBB é o queridinho das campanhas publicitárias e vem fechando grandes contratos com empresas importantes no país. Após fechar contrato com o banco Santander e a Vigor, Gilberto agora é garoto propaganda da marca de chocolates Bis.


(Gilberto é o garoto propaganda da marca de chocolates Bis. Foto/Reprodução)


As marcas perceberem o grande potencial que o economista possui em atrair a atenção das pessoas, principalmente com seus bordões que ficaram marcados no BBB21. A campanha do chocolate Bis mostra Gil encantado com a nova aposta da marca e claro, ele não podia deixar de falar “Meu Deus!” e o famoso “Ai, Brasil!”.

De acordo com Renata Vieira, diretora de marketing da empresa Mondelez, Gilberto teve total liberdade elaboração das campanhas publicitárias da marca "Como prometido, nós entregamos ao Gil a total liberdade na criação dos conteúdos. O jeito espontâneo, descontraído e descontrolado dele tem tudo a ver com o Bis. O resultado ficou melhor do que prevíamos", declarou a executiva.

Gui Napolitano conta perda de 7kg em ‘No Limite’ e comenta: ‘Não desistir em momento algum’

Camilla de Lucas fala sobre seus próximos projetos: ‘Vem algo na atuação’

Ex- No Limite, Ariadna faz desabafo após receber críticas sobre o corpo: ‘É um problema absolutamente meu’

Além dos contratos firmados, que giram em torno de mais 2 milhões de reais, valor maior que o prêmio do BBB21 onde Gilberto ocupou o quarto lugar, o Pernambuco também fechou contrato com a TV Globo. Depois do sucesso que ele fez no reality show, e emissora carioca não poderia perder Gil e todo o entretenimento que ele faz. As especulações dizem que Gilberto pode ganhar um quadro ou “Mais Você”, com Ana Maria Braga ou no “Encontro” comandado por Fátima Bernardes.

 

 

(Foto destaque: Gilberto faz sucesso em campanhas publicitárias. Foto: Thiago Bruno)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo