Reality

Ex-No Limite Paula Amorim muda o visual após o programa

Depois de passar por muitos desafios no programa No Limite, Paula Amorim resolveu mudar e adotou um visual novo. No programa ela usava tranças e agora ela decidiu continuar com elas mas com um novo modelo.

30 Mai 2021 - 19h00 | Atualizado em 30 Mai 2021 - 19h00
Ex-No Limite Paula Amorim muda o visual após o programa Lorena Bueri

O programa No Limite exige de seus participantes não só muita força, agilidade e disposição para realizar as provas, mas também exige que a questão da vaidade seja colocada de lado. Nesta edição, as mulheres demonstram muita garra e determinação e visuais mais práticos para sobreviver num ambiente tão hostil.

E foi o caso de Paula Amorim que adotou o visual com tranças para aguentar os desafios que o programa tem. Com o término das gravações Paula decidiu cortar as tranças, na tarde deste domingo (30) com a ajuda de seu namorado Breno Simões “Cabelereira Leila tá diferente!”, brincou Paulo em sua conta no Instagram.


(Paula Amorim exibe mudança no visual. Reprodução:Instagram)


Os fãs interagiram aos posts de Paula, questionando se ela iria voltar aos fios naturais ou iria continuar com tranças. Paula respondeu dizendo que irá continuar com as tranças, mas de outro modelo, enquanto aparecia com metade do cabelo de um jeito e a outra metade de outro jeito totalmente diferente.

Leandro Hassum convida Juliette para seu novo filme

Kaysar relembra a experiência de participar de ‘No Limite’: 'Aprendi muito sobre mim mesmo'

Pocah se emociona ao relembrar racismo sofrido pela filha: ‘Devem pagar por isso’

Outro ponto que mudou em Paula Amorim foi seu corpo. Após participar do reality show, ela fez um ‘antes e depois’ mostrando que está bem magrinha "Está vendo? Estou muito magrinha. Vocês me viram só de roupa (no programa), mas estou realmente muito magrinha. Perdi bastante massa, perdi gordura. Estou seca, sem nenhuma gordura. Minha pele está bem fina. Perdi tudo”, disse Paula que acrescentou as dificuldades que o programa tem "O programa é difícil, exige muito da gente, de forma geral. É para chegar no limite literalmente. Agora vou voltar a cuidar da minha saúde", concluiu.

 

 

 

(Foto destaque: Paula Amorim muda o visual após No Limite. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo