Reality

Lucas Chumbo fala sobre fama, realities e vida amorosa

Lucas Chumbo garante que o BBB e o ‘No Limite’ trouxeram mudanças significativas na vida pessoa. O surfista fala sobre a fama, realities e vida amorosa.

22 Jun 2021 - 14h05 | Atualizado em 22 Jun 2021 - 14h05
Lucas Chumbo fala sobre fama, realities e vida amorosa Lorena Bueri

Em entrevista dada ao Gshow nesta terça-feira (22), Lucas Chumbo fala sobre as mudanças proporcionadas pelo BBB 20 e pelo No Limite 5. O atleta aponta a falta de privacidade como a parte mais difícil da fama trazida pelos programas. De acordo com o surfista, ele costumava treinar na praia quieto e focado, mas atualmente isso não é mais possível.


Lucas Chumbo foi eliminado após enfrentar uma crise gástrica e ser atendido pela equipe médica do programa. (Reprodução/Twitter)


Na visão de Lucas, o Big Brother Brasil foi uma porta de entrada para a fama em nível nacional. Ele explica que sempre foi conhecido no meio do surfe, entretanto, depois da passagem pela casa mais vigiada do Brasil, alcançou outros públicos: "Hoje em dia, em qualquer lugar que eu vá, são muitas as pessoas que me conhecem".

Além disso, Chumbo diz que o No Limite combinou com a própria personalidade: "Infelizmente a minha saúde não me permitiu ficar mais, mas sou muito grato por tudo que vivi, por tudo que aprendi e por ter tido essa oportunidade que poucas pessoas têm", declara.


No Limite: Membro da tribo Carcará vai para equipe Calango; confira mais detalhes

No Limite: Kaysar fala sobre saída de Gleici: 'Me deu mais força para continuar'

No Limite: Guilherme fica emocionado ao receber escapulário da mãe


Já em relação à vida amorosa, Chumbo relembra como conheceu Monise Alves. A dupla teve o primeiro contato durante o carnaval de 2019, mas o primeiro beijo aconteceu apenas no ano seguinte. Apaixonado, o surfista garante que o relacionamento dos dois é saudável, com muita parceria e amor.

 

(Foto destaque: Lucas Chumbo fala sobre fama, realities e vida amorosa. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo