Em entrevista dada ao Gshow nesta terça-feira (22), Lucas Chumbo fala sobre as mudanças proporcionadas pelo BBB 20 e pelo No Limite 5. O atleta aponta a falta de privacidade como a parte mais difícil da fama trazida pelos programas. De acordo com o surfista, ele costumava treinar na praia quieto e focado, mas atualmente isso não é mais possível.
TRISTEZA!! O Chumbo passou mal por causa de sua gastrite e está pensando em pedir para sair do #NoLimite! #feiradevaidade pic.twitter.com/jLh7sx7Zpp
— insta:@feiradevaidade (@FVaidade) June 2, 2021
Lucas Chumbo foi eliminado após enfrentar uma crise gástrica e ser atendido pela equipe médica do programa. (Reprodução/Twitter)
Na visão de Lucas, o Big Brother Brasil foi uma porta de entrada para a fama em nível nacional. Ele explica que sempre foi conhecido no meio do surfe, entretanto, depois da passagem pela casa mais vigiada do Brasil, alcançou outros públicos: "Hoje em dia, em qualquer lugar que eu vá, são muitas as pessoas que me conhecem".
Além disso, Chumbo diz que o No Limite combinou com a própria personalidade: "Infelizmente a minha saúde não me permitiu ficar mais, mas sou muito grato por tudo que vivi, por tudo que aprendi e por ter tido essa oportunidade que poucas pessoas têm", declara.
No Limite: Membro da tribo Carcará vai para equipe Calango; confira mais detalhes
No Limite: Kaysar fala sobre saída de Gleici: 'Me deu mais força para continuar'
No Limite: Guilherme fica emocionado ao receber escapulário da mãe
Já em relação à vida amorosa, Chumbo relembra como conheceu Monise Alves. A dupla teve o primeiro contato durante o carnaval de 2019, mas o primeiro beijo aconteceu apenas no ano seguinte. Apaixonado, o surfista garante que o relacionamento dos dois é saudável, com muita parceria e amor.
(Foto destaque: Lucas Chumbo fala sobre fama, realities e vida amorosa. Reprodução/Gshow)