Reality

No Limite: Kaysar fala sobre briga com Íris: ‘conversamos e ela quer paz’

A sétima eliminada de ‘No Limite’, nesta última terça-feira (22), foi Íris Stefanelli. A ex-participante já iniciou no programa fazendo parte de outra tribo. Ela foi a mais votada pela equipe Carcará, para ser a nova integrante do grupo Calango.

3 min de leitura
23 Jun 2021 - 11h45 | Atulizado em 23 Jun 2021 - 11h45

A sétima eliminada de ‘No Limite’, nesta última terça-feira (22), foi Íris Stefanelli. A ex-participante já iniciou no programa fazendo parte de outra tribo. Ela foi a mais votada pela equipe Carcará, para ser a nova integrante do grupo Calango, com Carol Peixinho, Jéssica Muller, André Martinelli e Kaysar.

 Como novamente a equipe perdeu as duas provas, a loira foi escolhida no Portal da Eliminação para deixar o reality. Na sua saída, ela falou que Kaysar atrapalhava a equipe, por achar ele ser um pouco grosso com as pessoas. "Eu não sei como era antes de mim, mas ele tem a opinião dele e vai até o fundo. Por exemplo, eu falei que a comida era suficiente. Quis falar dando uma força, mas ele falou que por isso eu fui mandada embora do outro time, porque falo demais. Ele foi agressivo e indelicado comigo. Foi um cavalo", soltou.

https://lorena.r7.com/post/Jessica-do-No-Limite-comenta-que-se-preparou-para-entrar-no-programa-mas-que-nao-foi-suficiente

https://lorena.r7.com/post/Em-entrevista-Lucas-Chumbo-se-declara-a-namorada

https://lorena.r7.com/post/Jessica-diz-que-aprendeu-com-No-Limite-Reclamar-menos-e-agradecer-mais

Durante a conversa no ‘Bate-Papo No Limite’, a ex-participante falou para Ana Clara sobre o assunto. "Ele não foi grosseiro. Eu sou fã do Kaysar, gente! São dois bocudos. Como que uma bocuda vai se dar bem com outro bocudo?", explicou.

O ator contou que ficou surpreso com as falas da loira nas redes sócias, logo após a exibição do programa, nas declarações a loira continua afirmando que o sírio teria sido grosso com ela. Mas de acordo com ele, ambos se abraçaram e se resolveram. "Levei um susto, porque estou falando com um adulto. Nós conversamos e eu fui sincero com ela. Não consigo entender", disse.



(Reprodução: Twitter)

E continuou sobre a relação dos dois. "Ela disse que gosta muito de mim e que não quer briga. Eu não gostaria de brigar com ninguém. Ela falou que quer paz. Então, que seja assim. E é isso que eu quero, ficar de boa. Muito tempo com pouca comida e perder várias provas seguidas é estressante demais. Agora eu só quero paz", afirma.

Kaysar explicou como tudo aconteceu. "Ela entrou com muita energia, mais afobada demais. Quando perdemos a prova, ela começou a falar que fez o melhor...mas estávamos perdendo há cinco dias, não estávamos comendo tão bem como a outra tribo. E ela não ajudou. Ajoelhou no meio da prova e ninguém gostou. Eu também oro e fico de joelhos, mas ali não tínhamos tempo. Precisávamos de agilidade e ela nos tirou um pouco disso", conta.

(Foto destaque: No Limite: Kaysar fala sobre briga com Íris: ‘conversamos e ela quer paz’. Reprodução: TV Globo)

Deixe um comentário