Reality

Jéssica, do No Limite, comenta que se preparou para entrar no programa, mas que não foi suficiente

Participante Jéssica responde fãs do novo reality da rede globo para tirarem suas duvidas enquanto estão em casa se preparando para a grande final, que ainda irá ao ar.

22 Jun 2021 - 21h00 | Atualizado em 22 Jun 2021 - 21h00
Jéssica, do No Limite, comenta que se preparou para entrar no programa, mas que não foi suficiente Lorena Bueri

Com o fim das gravações do programa No Limite, os participantes estão em casa. Ainda sem a gravação do último episódio, e sem saber como será o formato dessa grande final que será exibida ao vivo, os participantes respondem dúvidas dos internautas e esclarecem o que querem saber em relação ao mais novo reality show da Rede Globo.

https://lorena.r7.com/post/No-Limite-Kaysar-fala-sobre-saida-de-Gleici-Me-deu-mais-forca-para-continuar

https://lorena.r7.com/post/Paula-Amorim-aponta-prova-mais-dificil-de-No-Limite-e-relembra-BBB

https://lorena.r7.com/post/Lucas-Chumbo-fala-sobre-fama-realities-e-vida-amorosa

Um fã do reality No Limite pergunta à Jéssica Mueller, que faz parte da Tribo Calango: "Fez aula de algo para se preparar para o programa? Por exemplo, pra desenvolver mira, equilíbrio ou agilidade?". A participante respondeu: "Fui ginasta e faço musculação há 11 anos. Já estava preparada. Única coisa diferente que fiz foi aumentar o treino de cardio, como andar de bicicleta e correr na areia".


 

Jéssica durante o programa.

Foto: Reprodução/TV Globo


A catarinense de 30 anos também disse que fez um treino que não ajudou muito quando ela mais precisou em uma das provas do programa, da qual foi bem criticada nas redes sociais e disse: "Treinei mira, mas não foi o suficiente pelo que vocês viram no programa (conta isso aos risos). Até porque nesse dia não acertei nenhum tiro", como foi ar e comentado por milhares de telespctadores nas redes.

A participante da Tribo Calango se refere ao dia da Prova de Imunidade que aconteceu no dia 18 de maio, que não acertou nenhuma lata e que, infelizmente, acabou ocorrendo a eliminação da participante Angélica. Porém, antes de tudo, foi perspicaz e provocou a colega: "Se eu me comprometo e sou boa em jogar e acertar na mira, eu vou e faço o que sei fazer".

Ela e outros participantes responderam diversos outros fãs que acompanham o programa para ficarem ainda mais por dentro e tirarem todas as suas dúvidas.

(Foto destaque: Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo