Reality

No Limite: Globo investe no humor e lança quadro com Rafael Infante no reality; confira

No Limite: Globo investe no humor e lança quadro com Rafael Infante no reality. O humorista terá participação de menos de um minuto durante todo o episódio do reality e deverá imitar o modelo do CAT BBB.

23 Jun 2021 - 18h08 | Atualizado em 23 Jun 2021 - 18h08
No Limite: Globo investe no humor e lança quadro com Rafael Infante no reality; confira Lorena Bueri

A quinta edição do reality No Limite estreou há pouco mais de um mês e as respostas no Ibope não tem sido nada agradáveis para a Globo. Na tentativa de levantar o programa, a emissora investiu no humor e inseriu um quadro semelhante ao existente no BBB, com Rafael Infante.

No Limite: Kaysar fala sobre briga com Íris: ‘conversamos e ela quer paz’

Netflix irá lançar a versão brasileira do reality show ‘Brincando com Fogo’

No Limite: Íris assume culpa e é a sétima eliminada do programa; confira

Aqueles que acompanham o programa sabem que o reality é sempre um prato cheio para comentar e dar boas risadas. O programa desta terça-feira, 22/6, ganhou um jogo aliado para engajar o reality show. A partir desta semana, Rafael Infante comanda o "Sem Limite", novo quadro que une os melhores momentos da edição com comentários do humorista. Os temas que mais bombaram nas redes e os vídeos que também viram assunto no Sem Limite, em pedaços durante todo o programa.

Em entrevista ao G1, Rafael contou um pouco sobre a elaboração do novo quadro. "A ideia é trazer um olhar novo para o reality, que é um formato de sucesso e tem uma dinâmica já conhecida. Fazemos a seleção dos melhores vídeos, os que mais combinam com a edição, com olhar aguçado para o que pode render bons papos", conta o humorista. "Também acompanhamos o que o pessoal da internet falou, o que está engajando, e vamos tendo ideias a partir daí", completou.

A participação especial do humorista não agradou aos internautas que não perdoaram nos comentários nas redes, confira:

Adoro o Rafael Infante, mas esse quadro imitando o cat bbb não ficou legal

pic.twitter.com/SN6oWsOhxc

— Luuh

 

(Foto Destaque: Reprodução/ TV Globo/ No Limite: Globo investe no humor e lança quadro com Rafael Infante no reality; confira)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo