Reality

No Limite: Gleici é a sexta eliminada do reality

Nesta última terça-feira (15), Gleici foi eliminada no sexto episódio de ‘No limite’. Após a segunda derrota seguida da tribo Calango na Prova da Imunidade, a acreana foi a mais votada pela equipe e escolhida para deixar o reality.

16 Jun 2021 - 12h30 | Atualizado em 16 Jun 2021 - 12h30
No Limite: Gleici é a sexta eliminada do reality Lorena Bueri

 

Nesta última terça-feira (15), Gleici foi eliminada no sexto episódio de ‘No limite’. Após a segunda derrota seguida da tribo Calango na Prova da Imunidade, Jéssica e a vencedora do BBB18, ficaram empatadas na votação, porém, a acreana foi a mais votada pela equipe e escolhida para deixar o reality. "Gleici, você é a sexta eliminada do programa", disse o apresentador Andre Marques.

A ex-participante, ficou um pouco chateada com o voto de Carol Peixinho, e abraçou os outros integrantes da equipe. "Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Fiquei com muito medo de entrar aqui, achando que não ia conseguir", falou Gleici.

E continuou dizendo como o reality a mudou. "Com certeza, eu saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final", finalizou. Após a votação, Peixinho chorou bastante e foi consolada por Kaysar.

https://lorena.r7.com/post/No-Limite-Carol-Peixinho-sofre-com-a-saida-de-Gleici-confira

https://lorena.r7.com/post/Arcrebiano-fala-sobre-passagem-por-No-Limite-e-desabafa-sobre-vida-amorosa

https://lorena.r7.com/post/No-Limite-Arcrebiano-da-palpite-sobre-proximo-eliminado-confira



(Reprodução: Twitter)

Antes do começo da votação, Gleici falou no portal da Eliminação, que acreditava que poderia ser a próxima eliminada. "Sinto que hoje eu posso deixar o programa. Não por exclusão, mais por estratégia. Eu exponho muito a minha opinião e talvez por isso eu seja um alvo. Posso ter errado nessa minha estratégia individual de jogo", contou.

Carol e Gleici, tiveram divergências de votos antes de começar a votação. A Peixinho contou ao apresentador, as suas prioridades. A acreana revelou que Kaysar e Carol são suas prioridades no reality. "Para mim, você nunca falou. A gente se conecta desde o princípio, mas o jogo sempre foi você e eles dois", explicou a baiana, que continuou dizendo que Jéssica se tornou sua prioridade natural.

Gleici então soltou sua última carta no jogo. "Eu não votaria em você até o final. Se você puder repensar o seu voto, eu acharia justo comigo, com você", explicou ela.

(foto destaque: No Limite: Gleici é a sexta eliminada do reality. Reprodução: TV Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo