Reality

Arcrebiano fala sobre passagem por 'No Limite' e desabafa sobre vida amorosa

Após participar do BBB 21 e de ‘No Limite’, Arcrebiano viu a própria vida mudar. O modelo fala sobre as vantagens e as desvantagens da nova realidade.

15 Jun 2021 - 15h15 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 15h15
Arcrebiano fala sobre passagem por 'No Limite' e desabafa sobre vida amorosa Lorena Bueri

Em entrevista dada ao Gshow nesta terça-feira (15), Arcrebiano falou sobre a mudança que o BBB 21 trouxe à própria vida. Logo após sair do reality, o modelo entrou em outro: o No Limite. Por conta da repentina fama, vários boatos envolvendo o nome dele surgiram.

Entre os rumores, muitos falam sobre a vida amorosa do rapaz, que tem sido shippado com Anitta, Carolina Peixinho, Juliette e outras famosas. Contudo, essa torcida dos fãs acaba atrapalhando a vida pessoal do modelo. Ele explica que a pressão que sofre o assusta e prejudica na hora da conquista, quando alguém tenta se aproximar dele. Além disso, o modelo garante que quando começar um relacionamento, todos vão saber.


Desde a época do BBB 21, diversas pessoas torciam para que Arcrebiano e Juliette tivesse um relacionamento. (Reprodução/Twitter)


O capixaba conta que ainda está se acostumando com os mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais: "Acho que nunca vou aprender a lidar com a fama. Continuo sendo eu mesmo, a minha essência continua a mesma". O modelo também relembra que os holofotes são passageiros, mas garante que está feliz pelas oportunidades.

Entretanto, ele faz questão de apontar o lado ruim da nova vida. Na opinião dele, a falta de privacidade e as notícias falsas são a pior parte, já que não é possível controlá-las.


Juliette aceita convite de Tatá Werneck para participar de Lady Night

Paula tatua Carcará em homenagem ao 'No Limite'; confira

No Limite: Jéssica fala sobre decisão de se afastar da tribo Calango


Arcrebiano também fala sobres as dificuldades que enfrentou ao longo do jogo de sobrevivência: "Eu sabia que ia ser complicado, mas me surpreendi. Dormir no chão, com bichos passando pela sua perna, aguentar horas e horas na chuva, vários insetos... Apesar disso, o mais difícil para mim foi a comida, que sempre foi o meu ponto fraco. Tinha dias em que nós não tínhamos nada para comer, estávamos nos alimentando apenas de cactos", revela.

 

(Foto destaque: Arcrebiano fala sobre passagem por 'No Limite' e desabafa sobre vida amorosa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo