Reality

No Limite: Carol Peixinho ganha imunidade e escapa da eliminação junto com Zulu e Viegas

Na disputa que valia a imunidade, que foi ao ar nesta última terça-feira (06), seis participantes do ‘No Limite’ competiram na prova do nono episódio. Anteriormente Zulu e Viegas já haviam garantido a imunidade em um desafio.

07 Jul 2021 - 12h15 | Atualizado em 07 Jul 2021 - 12h15
No Limite: Carol Peixinho ganha imunidade e escapa da eliminação junto com Zulu e Viegas Lorena Bueri

Na disputa que valia a imunidade, que foi ao ar nesta última terça-feira (06), seis participantes do ‘No Limite’ competiram na prova do nono episódio. Anteriormente Zulu e Viegas já haviam garantido a imunidade em um desafio, quando sortearam as caixas premiadas, e por isso, não participaram desta prova.

 https://lorena.r7.com/post/No-Limite-Calango-e-Carcara-se-unem-e-formam-tribo-Jandaia

https://lorena.r7.com/post/Guilherme-Napolitano-fala-sobre-dificuldades-de-No-Limite-torcida-e-conquistas-pessoais

https://lorena.r7.com/post/Guilherme-Napolitano-avalia-tribo-Jandaia-e-fala-sobre-uniao-do-grupo-Carcara

Era preciso muita concentração dos competidores, para montar a palavra ‘imunidade’ com peças de madeira, uma em cima da outra, num local instável. O ganhador precisaria de muita calma e equilíbrio para conseguir terminar a montagem primeiro e voltar para a base sem que as letras desmoronasse.

Além da base ser instável, que dificultava o jogo do competidor, a corda que era usada para manter a plataforma equilibrada com as letras em cima, também não era nada fácil de lidar.

O primeiro a conseguir o domínio foi André, após ter empilhado seis letras, mas perdeu o equilíbrio e precisou fazer tudo novamente. Kaysar chegou a perder a paciência, após ter derrubado as letras várias vezes. Paula conseguiu ter sete letras uma em cima da outra, mas com um deslize, teve que começar o jogo de novo.


Carol Peixinho ganha imunidade e escapa da eliminação junto com Zulu e Viegas (Reprodução: TV Globo)


Que chegou perto da vitória foi Paula e Jessica, mas quando chegaram no fim da prova, deslizaram e tiveram que recomeçar. Com apenas uma letra faltando para montar a palavra, Carol Peixinho criou uma maneira para conseguir ir melhor na disputa, ela enrolou a corda no braço e apoiou a letra no queixo, o que evitava movimentos. Sua técnica envolvia controle na respiração e os mínimos gestos possíveis, assim, ela conseguiu montar a palavra, e voltou para a base com calma, vencendo a prova e garantindo a imunidade.

(foto destaque: No Limite: Carol Peixinho ganha imunidade e escapa da eliminação junto com Zulu e Viegas. Reprodução: TV Globo) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo