Guilherme Napolitano fala sobre dificuldades de 'No Limite', torcida e conquistas pessoais

Publicado 06 de Jul de 2021 às 15:00

Guilherme Napolitano falou sobre a experiência de viver No Limite. Em entrevista dada ao Gshow no último sábado (3), o jornalista destacou a falta de higiene pessoal como a maior dificuldade enfrentada ao longo do reality. Além disso, declarou torcida a Viegas e falou sobre as conquistas pessoais que teve após o BBB 20.

Durante o bate-papo, Guilherme revelou que não imaginava enfrentar tantos perrengues ao longo do programa: "Quando pensei 'vou topar o desafio', achei 'pô, vai ser mole'. Não mole, mas também não tão difícil como foi". Entretanto, apesar das dificuldades, o influenciador digital também aponta partes positivas do reality: a amizade com Viegas. Inclusive, Guilherme aposta no músico como o vencedor da temporada: "Torço muito para o Zulu, mas aposto mais no Viegas".


Paula e Viegas devem ser os finalistas da quinta edição de No Limite, afirma Leo Dias. (Reprodução/Twitter)


Já em relação à vida pessoal, o jornalista destaca que conseguiu juntar o prêmio máximo do Big Brother Brasil: R$ 1,5 milhão. Guilherme explica que valoriza o dinheiro e procura não gastá-lo com coisas supérfluas: "Sou muito controlado e me preocupo bastante com o futuro", justifica.

Mesmo com a conta bancária mais cheia, Guilherme reflete sobre a instabilidade da vida dos famosos: "Tem a internet, o cancelamento, as pessoas que gostam de você, os fãs-clubes, amigos antigos, amigos novos. Minha vida é outra hoje e é muito difícil lida com tudo isso, mas você vai aprendendo todos os dias", pondera.


André Martinelli fala sobre aprendizados de 'No Limite'

No Limite: Jéssica afirma que Kaysar está atuando no reality show

Em derrota na prova imunidade, Elana começa a refletir com os aprendizados em 'No Limite'


O jornalista também destaca a falta de privacidade como a parte mais difícil da nova vida. Já os haters, para ele, são úteis para o engajamento que recebe: "Não que isso incomode, mas são pessoas que perdem o tempo delas vivendo a minha vida para encher o saco".

 

(Foto destaque: Guilherme Napolitano fala sobre dificuldades de 'No Limite', torcida e conquistas pessoais. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário