Reality

Guilherme Napolitano avalia tribo Jandaia e fala sobre união do grupo Carcará

Guilherme Napolitano falou sobre a união entre Calango e Carcará e a criação da tribo Jandaia. Na visão do jornalista, os antigos companheiros de equipe serão fiéis à velha formação.

06 Jul 2021 - 14h55 | Atualizado em 06 Jul 2021 - 14h55
Guilherme Napolitano avalia tribo Jandaia e fala sobre união do grupo Carcará Lorena Bueri

Guilherme Napolitano falou sobre a formação da tribo Jandaia em No Limite. Em entrevista dada ao Gshow nesta terça-feira (6), o jornalista opina que o eliminado da noite será um integrante da equipe Calango, mas não cita nomes. A aposta do influenciador digital é justificada pela parceria entre Elana, Marcelo Zulu, Paula e Viegas.

Na visão de Guilherme, a união entre a tribo Carcará é maior do que a ligação da equipe Calango. Além disso, o jornalista acredita que os quatro sobreviventes do antigo grupo serão fiéis à velha formação: "Acho que nenhum do nosso time votaria em um Carcará. E eu acredito que, na Calango, deva haver troca de votos ali", opina.


Paula e Viegas devem ser os finalistas da quinta edição de No Limite, afirma Leo Dias. (Reprodução/Twitter)


Em outra entrevista concedida ao Gshow, Guilherme declarou torcida a um colega de equipe: "Torço muito para o Zulu, mas aposto mais no Viegas", contou. O influenciador digital foi eliminado de No Limite após a derrota dupla da tribo Carcará. Apesar de deixar o jogo, o jornalista confidenciou que está satisfeito com a própria participação no reality: "Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento".

Os quatro integrantes da tribo Calango e os quatro membros da equipe Carcará vão se unir e formar um único grupo: o Jandaia. A novidade foi anunciada pelo Gshow no último sábado (3) e vai ao ar nesta terça-feira (6). A final do programa deve acontecer no dia 17 de agosto, de acordo com o jornal Metrópoles.


André Martinelli fala sobre aprendizados de 'No Limite'

No Limite: Jéssica afirma que Kaysar está atuando no reality show

Em derrota na prova imunidade, Elana começa a refletir com os aprendizados em 'No Limite'


A disputa pelo prêmio de R$ 500 mil vai ser entre dois participantes e, diferentemente dos episódios anteriores, vai contar com o voto do público para decidir quem será o campeão da temporada. Atualmente, André, Carolina Peixinho, Elana, Jéssica, Kaysar, Marcelo Zulu, Paula e Viegas estão na competição.

 

(Foto destaque: Guilherme Napolitano avalia tribo Jandaia e fala sobre união do grupo Carcará. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo