Reality

No Limite: André ganha imunidade e mensagem dos pais

A ex-BBB 13, André Martinelli, venceu um desafio de resistência valendo uma imunidade e garantiu sua vaga na final do reality de sobrevivência "No Limite".

14 Jul 2021 - 10h00 | Atualizado em 14 Jul 2021 - 10h00
No Limite: André ganha imunidade e mensagem dos pais Lorena Bueri

No episódio de “No Limite” exibido na noite da última terça-feira (13), os participantes encararam a temida Prova da Comida. Um cardápio exótico que contava com itens como baratas de Madagascar e larvas de besouro.

Uma das disputas mais importantes dessa edição do programa exigiu muito equilibro, foco e resistência por parte dos participantes, e além do prêmio da imunidade, o vencedor ainda ganhava um vídeo da família para matar saudade.

Na prova, os competidores precisavam equilibrar moedas em um bambu, e cada uma tinha tamanho e cores diferentes. Os participantes precisavam prestar atenção, pois se uma moeda caísse ou fosse colocada a cor errada, era automaticamente eliminado do jogo. Quem ficasse por último vencia o desafio.


Participantes de "No Limite" durante a Prova do Privilégio (Reprodução/Gshow)


No Limite: Jéssica relembra estratégia utilizada pela tribo Calango para vencer Prova da Imunidade

No Limite: Veja a preparação de Marcelo Zulu para o reality

No Limite: Kaysar fala sobre torcida para Viegas

Os primeiros eliminados da competição foram Carol Peixinho, Elana, Marcelo Zulu, Paula e Viegas, após cerca de 45 minutos de prova. Os finalistas foram André e Jéssica, e o modelo levou a melhor com as moedas. Assim, além de conquistar a imunidade e evitar o risco de eliminação, André teve a oportunidade de matar a saudade dos pais com um vídeo enviado por eles.

"Foi bom pra mim ganhar essa prova, porque eu vi que eu podia performar bem nesse tipo de prova também, e não em explosão, circuito", disse ele, comemorando o resultado no desafio e o alivio do risco de eliminação: "Foi muito bom ganhar, porque o meu estava na reta".

Após ver a mensagem dos pais, o personal trainer se emocionou: “Eu amo demais esses dois, meu Deus!”, declarou André. “Foi incrível receber a mensagem da minha família. Ver meu pai e minha mãe falando as palavras certas. Isso me deu muita força e agora vamos pra cima”, completou.

André estava na mira de Paula para o Portal da Eliminação, mas com a imunização, a ex-BBB 18 precisou mudar seus planos. “Estou recalculando rota porque o André era uma opção de voto. No lago, as meninas tinham dito que votariam no Kaysar, mas na hora a Carol votou em mim. Estou recalculando para ter mais aliados e pessoas que firmam a palavra”, afirmou Paula.

(Foto em destaque: André Martinelli emocionado durante "No Limite". Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo