Celebridades

No Coachella 2022, guarda-costas de Paris Hilton viraliza nas redes sociais

O segurança da socialite Paris Hilton, durante o primeiro final de semana do Coachella 2022, viralizou nas redes sociais pela sua maneira de a perseguir no festival.

25 Abr 2022 - 20h48 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 20h48
No Coachella 2022, guarda-costas de Paris Hilton viraliza nas redes sociais Lorena Bueri

Neste domingo (24), aconteceu o último dia do festival musical Coachella, que contou com a presença de vários artistas e celebridades. Dentre estes, no TikTok viralizou um vídeo do guarda-costas da socialite Paris Hilton, de 41 anos, acompanhando a loira de uma maneira inusitada durante o primeiro final de semana do evento.

No vídeo publicado por uma usuária da rede social, Paris aparece dançando, saltitando e correndo pelo festival, enquanto seu segurança precisa acompanhá-la de perto e com o seu ritmo, porém completamente sério. “A maneira como o guarda-costas de Paris Hilton tem que persegui-la no calor do deserto enquanto ela pula”, narrou.


Vídeo em que segurança da personalidade aparece viralizou na web. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Além disso, a legenda da postagem faz referência a outro acontecimento de contexto semelhante. “Vibe guarda-costas da Cardi B na xícara de chá”, como escreveu a usuária, é referência a um momento de março deste ano, envolvendo a cantora e rapper Cardi B e sua filha Kulture, de 3 anos. Na ocasião, a cantora e a filha aparecem curtindo um brinquedo de xícaras giratórias na Disneylândia, enquanto seu segurança pessoal está girando na xícara ao lado, porém com a seriedade típica destes profissionais.

Ao viralizar nas redes sociais, a própria Paris comentou a publicação utilizando a hashtag do seu bordão ‘Sliving’, que significa ‘vivendo da melhor forma’.

Ademais, os looks de Paris também chamaram a atenção no festival. Neste domingo (24), a protagonista do bombado reality show dos anos 2000, “The Simple Life”, compareceu ao último dia do festival usando uma roupa rosa neon, com detalhes de franja nas pernas.


Paris Hilton no último domingo do Coachella 2022. (Foto: Reprodução/Instagram)


O “Coachella Valley Music and Arts Festival” é um festival de música e arte norte-americano, que acontece no Condado de Riverside, na Califórnia, Estados Unidos. Em 2022, ele aconteceu entre os finais de semana de 15 de abril e 24 de abril, tendo em seu lineup artistas como Anitta, Billie Eilish, Doja Cat, Harry Styles, Pabllo Vittar e The Weeknd.

 

Foto destaque: Paris Hilton. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo