Reality

Nina chama Geórgia de planta, após jogo da discórdia no Power Couple

Após Geórgia dizer que não consegue se aproximar de Nina e Felipe, no jogo da discórdia do Power Couple, a loira chamou Geórgia de planta, na cabine de depoimentos. Nina afirmou que ela diz isso para não se queimar com outros casais.

3 min de leitura
22 Jun 2021 - 11h40 | Atulizado em 22 Jun 2021 - 11h40

Na noite da última segunda-feira (21), Nina Cachoeira se irritou com de Geórgia Fröhlich durante o jogo da discórdia do ‘Power Couple Brasil 5’ (Record). Geórgia afirmou que ela e seu namorado Thiago, não conseguem ter intimidade para se aproximar de Nina e Filipe Duarte. A loira então, chamou a colega de confinamento de “planta”.

 

 Após todos terminarem o jogo Nina, explicou que Geórgia está usando o discurso de que não tem proximidade com ela e com o companheiro para não se queimar  com outros casais do reality.

 



Quando Geórgia estava explicando o porquê de não ser próxima de Felipe e Nina, a loira rebateu, dizendo que já tentou em vários momentos se aproximar deles. “Hoje eu chamei a Geórgia para saber se eu já tinha feito alguma coisa para ela e para o Thiago, por essa fala de proximidade. Todas as vezes que eu conversei com vocês, foi porque eu procurei, sempre eu querendo saber da vida de vocês", disse Nina.

 

 

 

(Foto destaque: Nina chama Geórgia de planta, após jogo da discórdia no Power Couple. Reprodução/Notícias da TV)

Deixe um comentário