Reality

Nina chama Filipe de ‘burro e idiota’ durante prova dos casais no ‘Power Couple’

Durante a prova dos casais no Power Couple, Nina perdeu a cabeça e xingou o marido de ‘burro e idiota’, por ele não conseguir a guiar corretamente durante a dinâmica. Após a prova, o casal discutiu na frente de Adriane Galisteu.

3 min de leitura
24 Jun 2021 - 11h22 | Atulizado em 24 Jun 2021 - 11h22

Durante a prova dos casais, no ‘Power Couple Brasil 5’ (Record), Nina Cachoeira surtou ao realizar a atividade. A loira chamou o marido de ‘burro e idiota’ por Filipe se confundir ao dar as orientações de como realizar a prova corretamente.

 

 A dinâmica persistia em cada casal montar uma sequência de símbolos em formato de círculos coloridos. Nina não podia ver Filipe, apenas escutar o que o companheiro gritavas para que ela organizasse os símbolos conforme as cores. Porém, o pagodeiro não conseguiu ir muito bem e acabou irritando Nina.



"Fala esquerda ou direita. Filipe, você não sabe o que é direita ou esquerda? Burro", disparou a modelo.

 

 Em outro momento, Filipe estava com bastante dificuldade para acertar uma sequência de cores. "Nossa, não vai dar", disse ele. Nina, então, se irritou mais uma vez. “Fala. Tá de brincadeira, velho. Você tá de brincadeira comigo", disparou. "Eu não sou bom nisso", respondeu o companheiro da influenciadora. "Burro, o idiota", rebateu Nina, extremamente nervosa.

 

"Cala a boca", disparou a loira, criticando novembro o companheiro. “Mas como cala a boca?", questionou Filipe.

 

 Depois de conseguirem acertar toda a sequência de cores, o casal iniciou nova briga na frente de Adriane Galisteu: "A gente já tá na DR", comentou Nina. "Problema meu. A prova é de dupla. Você não entende que estava tudo embaralhado", explicou Filipe. "Deixa eu te falar uma coisa?", perguntou a esposa do músico. "Não. Não vou discutir com você na televisão. Você me chamou de burro na televisão", rebateu ele, chateado.

 

 

 

(Foto destaque: Nina chama Filipe de ‘burro e idiota’ durante prova dos casais no ‘Power Couple’. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário