Digital Influencer

Nina Motta: a influenciadora que conquistou o palco e as redes sociais

Jovem é carismática e talentosa e vem conquistando o público e grandes marcas

01 Jun 2023 - 17h00 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 17h00
Nina Motta: a influenciadora que conquistou o palco e as redes sociais Lorena Bueri

Nina Motta é natural de Varginha, MG, e vem conquistando seu espaço como influenciadora. Com a sua comunicação carismática, talento artístico e presença nas redes sociais, a jovem de apenas 19 anos tem se destacado no mundo do entretenimento, transmitindo seriedade, talento e credibilidade em seus eventos e entrevistas.

Sua trajetória começou na pandemia, quando se viu obrigada a ficar em casa. Dentro desse contexto, Nina se rendeu ao TikTok e rapidamente ganhou seguidores, despertando o interesse de marcas para parcerias.

Com o tempo, ela foi desenvolvendo sua experiência e aprimorando a sua oratória. Além do TikTok, ela também criou o seu canal no YouTube e consolidou a sua paixão pelo mundo digital, decidindo levar a profissão de influenciadora a sério.

Há cerca de um ano, Nina deu um passo além e começou a trabalhar como apresentadora. Sua estreia foi marcada pela cobertura do Festival do Café, onde ela teve a oportunidade de entrevistar grandes nomes, como Gusttavo Lima. A partir desse momento, ela entrevistou uma lista impressionante de artistas renomados, incluindo, Leonardo, Armandinho, Marcelo Falcão, Pitty, entre outros.



A influenciadora se destaca por sua personalidade carismática e incrível habilidade de comunicação. É uma mulher comunicativa, brincalhona e extrovertida, capaz de criar uma atmosfera descontraída e agradável durante as suas entrevistas. Além de influenciadora, ela também é uma talentosa cantora e dançarina, oferecendo um verdadeiro "pacote completo" para suas redes sociais.

No último evento coberto por Nina, ela teve a oportunidade de entrevistar os renomados artistas Jorge e Mateus, Pixote e Pedro Libe. Durante a entrevista, Jorge e Mateus revelaram alguns detalhes sobre seus projetos futuros, proporcionando ao público uma visão exclusiva do que está por vir.



Sua versatilidade é um dos pontos fortes que a destacam no ramo artístico. A habilidade para transitar entre diferentes áreas, como a dança, o canto e a apresentação, lhe conferem uma ampla gama de possibilidades e oportunidades para conquistar seu público. Além disso, sua paixão pelo que faz é evidente em cada trabalho que realiza, sempre se dedicando para entregar o melhor aos seus seguidores e espectadores.

Quer acompanhar a Nina e ficar por dentro dos seus projetos? Siga-a nas redes sociais: Instagram, TikTok, YouTube.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo