Celebridades

Nicole Kidman diz não se importar em gravar cenas quentes

Nicole Kidman disse em entrevista a revista Harper's Bazaar sobre como gravar cenas quentes com um bom contexto dentro da história é normal e necessário, além de comentar sobre seu ex-marido Tom Cruise.

21 Set 2021 - 17h00 | Atualizado em 21 Set 2021 - 17h00
Nicole Kidman diz não se importar em gravar cenas quentes Lorena Bueri

Em entrevista na última segunda-feira para a revista Harper’s Bazaar (20) a premiada atriz vencedora do Oscar em 2002 por “As Horas”, Nicole Kidman falou sobre como lida com as cenas mais quentes no cinema e na televisão, além de comentar brevemente sobre sua relação com o também premiado ator Tom Cruise, com quem foi casada entre 1990 e 2001.

Eu não estou disposta a fazer de qualquer jeito [...] Mas se tem um motivo para isso... Eu sempre disse que [o sexo] é uma conexão muito importante entre os seres humanos. Por que você não iria mostrar isso nas telas?”, explicou a atriz vencedora do Oscar na entrevista.

Isso pode ser visto nos trabalhos da atriz ao longo da carreira, onde ela visivelmente não se importa em gravar cenas mais quentes que se encaixam na história, sendo usada como recurso narrativo, para construção de situações ou personagens. Na série da HBO “Big Little Lies” e no filme “De Olhos Bem Fechados” são duas produções que exemplificam o que Kidman disse em entrevista.


Nicole Kidman como Celeste Wright na série Big Little Lies (Foto: Reprodução/Instagram)

Nicole Kidman como Celeste Wright na série Big Little Lies (Foto: Reprodução/Instagram)


Nicole também falou um pouco sobre um assunto que nunca foi muito abordado abertamente, que foi o seu casamento com Tom Cruise, com quem teve dois filhos, Isabella de 28 anos de idade, e Connor, de 26. Enquanto Kidman e Cruise gravavam o filme “Dias de Trovão” em 1989 os dois desenvolveram um romance e logo no ano seguinte decidiram realizar o casamento, que terminaria anos mais tarde em 2001. Segundo Tom Cruise, havia “diferenças irreparáveis” entre os dois.

https://lorena.r7.com/post/Ben-Affleck-elogia-Jennifer-Lopez-So-posso-ficar-ao-lado-e-admirar

https://lorena.r7.com/post/Jennifer-Aniston-conta-que-trabalhou-como-entregadora-antes-da-fama

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-desmente-nova-sex-tape-gravada-com-Ray-J

Eu era jovem, talvez eu tenha ficado um pouco mais ansiosa, mas estou sempre tentando ser o mais aberta possível. Eu prefiro viver no mundo dessa maneira”, disse Kidman. “Eu sou cautelosa às vezes e me machuquei, mas ao mesmo tempo prefiro uma abordagem calorosa em vez de uma abordagem fria. Meu marido, Keith, diz que quando me conheceu, ele perguntou: ‘Como está seu coração?’ E, aparentemente, respondi ‘Aberto’”, completa a atriz, que agora é casada com o cantor Keith Urban desde 2006, e tem duas filhas, Sunday, de 13 anos, e Faith, de 10.

No momento, Nicole Kidman faz parte do elenco da série “Nine Perfect Strangers”, que é baseada no livro escrito por Liane Moriarty, de mesmo nome. A história se passa em um spa que diz conseguir mudar a vida de seus clientes em apenas uma noite.

 

(Foto destaque: Nicole Kidman em ensaio para a revista Harper’s Bazaar, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo