Esportes

Neymar sofre lesão grave no tornozelo e deixa o campo chorando

Neymar sofre lesão em partida do PSG contra Saint-Étinne e sai chorando durante o jogo. O atleta usou o Instagram para demonstrar otimismo e afirma: "Voltarei melhor e mais forte".

28 Nov 2021 - 18h00 | Atualizado em 28 Nov 2021 - 18h00
Neymar sofre lesão grave no tornozelo e deixa o campo chorando Lorena Bueri

Durante a partida do Paris Saint-Germain contra o Saint-Étienne, Neymar sofre lesão grave e deixa o campo na maca, chorando. Nos 38 minutos do segundo tempo, durante a tentativa de um drible, Maçon deu um carrinho no atacante, que saltou mas torceu o tornozelo ao pisar no chão, apoiando todo seu peso no pé esquerdo. 



Durante alguns minutos, Neymar ficou caído no gramado até ser atendido e sair rapidamente na maca, com as mãos no rosto devido à dor e não voltou mais para a continuação da partida. O PSG ainda não deu maiores informações sobre o estado do jogador porém, Neymar deixou o estádio do Saint-Étienne de muletas e com uma bota ortopédica em seu pé esquerdo. 

Neymar também não falou sobre sua lesão com mais profundidade mas usou as redes sociais para mostrar otimismo. "Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de um atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo. Voltarei melhor e mais forte", afirmou Neymar em seu Instagram. 


Neymar lamenta lesão em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


O técnico Maurício Pochettino falou brevemente sobre o atacante na entrevista coletiva após a vitória do PSG: "As imagens são impressionantes e é claro que estamos preocupados, mas esperamos que não seja muito sério e que Neymar volte rapidamente", o técnico afirma que Neymar ainda realizará exames para saber a gravidade da lesão mas a imprensa francesa afirma que o período de recuperação do atleta pode ser maior do que o esperado. 

https://lorena.r7.com/post/Rumo-a-Gloria-Eterna-Torcedores-flamenguistas-e-palmeirenses-lotam-Montevideu

https://lorena.r7.com/post/A-jornada-do-heroi-A-conquista-do-Tri-Alviverde

https://lorena.r7.com/post/As-polemicas-de-LeBron-James-nos-ultimos-dias


De acordo com o canal RMC Sport, Neymar sofreu uma grave torsão e pode ficar longe dos gramados por seis semanas ou um mês e meio e especula que sua volta será apenas em 10 de janeiro. Sendo assim, Neymar seria desfalque no Paris Saint-Germain em cinco jogos do Campeonato Francês, um da Champions e um da Copa da França. 

Foto destaque: Neymar. Reprodução/Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo