Esportes

As polêmicas de LeBron James nos últimos dias

LeBron James têm sido grande assunto na NBA durante os últimos dias devido a grandes polêmicas dentro de quadra. O astro do Lakers foi suspenso e multado em seu jogo de volta.

27 Nov 2021 - 15h00 | Atualizado em 27 Nov 2021 - 15h00
As polêmicas de LeBron James nos últimos dias Lorena Bueri

Após a grande confusão com Isaiah Stewart, jogador do Detroit Pistons, LeBron James voltou a estar envolvido em polêmicas na NBA. O Lakers levou a melhor em quadra, vencendo por 121 a 116 mas o astro da equipe foi expulso após dar cotovelada no rosto de Isaiah, que também foi expulso. LeBron ficou suspenso por uma partida e Stewart por duas, mas a confusão não parou por aí. 

LeBron James recebeu uma notificação da NBA, com uma punição por ter usado palavras de baixo calão ao relatar a suspensão pela agressão em Isaiah.

O jogador do Pistons comentou sobre o ocorrido, alegando que não concorda que havia sido um acidente. "Assisti ao vídeo. Eu, pessoalmente, não achei que foi um acidente, mas é a última vez que falo desse assunto. Meu foco principal agora é meu time, meus companheiros, voltar a jogar basquete", disse Isaiah. 



 

https://lorena.r7.com/post/River-Plate-e-campeao-argentino-apos-7-anos

https://lorena.r7.com/post/Nets-vencem-os-Celtics-em-Boston-com-show-de-Patty-Mills

https://lorena.r7.com/post/Com-gol-de-Gabriel-Jesus-City-vence-o-PSG-de-virada


Depois da partida contra o Kings nesta sexta-feira (26), LeBron respondeu a fala de Isaiah. "O meu propósito era tirar seu braço de cima de mim, essa parte foi de propósito, mas o ponto de minha mão bater em seu rosto não foi de propósito. Você pode ver várias jogadas na NBA em que os caras cruzam os braços ou as mãos dos caras tentando tirá-los deles. Se você olhar a jogada de perto, ele meio que perdeu o equilíbrio quando eu o cortei para baixo e foi assim que a cabeça dele entrou na reta da minha mão. Então, não foi intencional. Nunca fui esse jogador, nunca tentei buscar um contato facial como aquele ... ", justificou James. 

Acontece que essa não foi a única polêmica em que LeBron se envolveu nesta semana. Na comemoração na vitória contra o Indiana Pacers nesta quarta (24), LeBron fez gesto obsceno que gerou indignação e foi multado e $15 mil. 

Durante a mesma partida, LeBron também foi responsável por alvoroço na arena ao levar o árbitro até a linha lateral e exigiu que um casal na torcida deveria ser expulso. Depois de uma discussão entre eles, o casal foi escoltado para fora da arena. 

Durante uma coletiva de imprensa após a partida, LeBron falou brevemente sobre o ocorrido mas não deu detalhes do que gerou seu desconforto. "Nada é desconfortável para mim, mas há uma diferença entre torcer pelo seu time ou vaiar os adversários ou coisas dessa natureza, não querer que seus oponentes tenham sucesso, e então há momentos em que sai da linha com gestos e palavras que não deveriam ser tolerados em nosso jogo. De ninguém. Coisas que eu nunca diria a um torcedor, e um torcedor nunca deveria dizer a um jogador ”, disse LeBron. 



Alguns torcedores contam que o motivo foi um comentário relacionado ao seu filho, Bronny James. Segundo um torcedor que esteve no jogo, a mulher teria dito "Eu espero que Bronny morra em um acidente de carro", mas nada foi confirmado pelo jogador. 

Foto destaque: LeBron James. Reprodução/Lakers

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo