Reality

Neymar sobre discussão entre Sarah e Juliette, no BBB21: 'Amor de amigo'

Jogador Neymar usou sua conta no Twitter para demonstrar sua torcida para o grupo G3 e opina sobre briga de Sarah e Juliette no BBB21. As sister tiveram um desentendimento na madrugada do dia 5.

06 Mar 2021 - 13h00 | Atualizado em 06 Mar 2021 - 13h00
Neymar sobre discussão entre Sarah e Juliette, no BBB21: 'Amor de amigo' Lorena Bueri

Não é de hoje que Neymar expressa sua torcida pelo G3, grupo formado por Gilberto, Sarah e Juliette, no Big Brother Brasil 21. O jogador é grande fã do reality e sempre que algo acontece dentro da casa, ele corre para suas redes sociais e dá a sua opinião. Dessa vez, a desentendimento entre Sarah e Juliette chamou a atenção.

A relação entre Sarah, Juliette e Gil vem sofrendo sua primeira rachadura, dentro da casa mais vigiada do país. O trio favorito de Neymar e de outros artistas, não estão se entendendo, principalmente quando o assunto são as estratégias de jogo. Sarah e Gil estão cada vez mais afastados de Juliette e falando mal da sister por trás. 

Leia Mais:


BBB21: o poder do G3 e o crescimento de Juliette nas redes sociais


Juliette conversa com Gil sobre suas atitudes no BBB 21: “Você é um Google do BBB”


BBB21: Sarah conta que agora enxerga verdade em Pocah dentro da casa: "Antes eu não via"


Em conversa no quarto do novo líder da semana (Rodolffo) na madrugada da última quinta-feira (5), as sisters discutiram sobre as estratégias de jogo e o clima ficou tenso. Juliette percebeu que os brothers Caio e Rodolffo estavam conversando com Sarah, traçando possíveis planos para blindar seu grupo no próximo paredão. Ao sentir que  sua presença não estava agradando, Juliette e Sarah começaram a discutir sobre seus pontos de vista. O que clima esquentou e Juliette disparou: 

"Quando tu se lascar por causa disso, aí você vai escutar, sua besta. Eu não digo mais nada pra você, se lasque. Não me escuta, então jogue só", expressou Juliette.

"É que a gente pensa tão diferente em várias coisinhas, não adianta", afirmou Sarah.

Juliette chegou a pedir para que Sarah não subestime seu ponto de vista sobre o jogo e saiu do quarto bem chateada. 

Diante do clima azedo entre suas participantes favoritas, o jogador do PSG manifestou sua opinião em suas redes sociais: "Gosto muito das DR's de Sarah e Juliette. Amor de amigo é isso, briga e se resolve. Essas duas vão longe".


Neymar fala sobre briga entre Sarah e Juliette. Crédito: Reprodução/Twitter




(Foto Destaque: Neymar sobre discussão entre Sarah e Juliette, no BBB21: 'Amor de irmão'. Créditos: Reprodução/Globoplay) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo