Esportes

Neymar segue em recuperação, e PSG dará novas informações na segunda-feira

O jogador brasileiro trata lesão ligamentar no tornozelo direito; ele deve ser desfalque no jogo de quarta-feira contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões

03 Mar 2023 - 14h45 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 14h45
Neymar segue em recuperação, e PSG dará novas informações na segunda-feira Lorena Bueri

O Paris Saint-Germain divulgou nesta sexta-feira novas informações sobre o jogador Neymar, que está se recuperando de uma lesão ligamentar no tornozelo direito. De acordo com o clube francês, o atacante segue em reabilitação, e uma nova avaliação será feita na segunda-feira para detalhar a sua evolução melhor.

A mais recente lesão do brasileiro aconteceu no dia 19 de fevereiro, durante a partida do PSG contra o Lille, pelo Campeonato Francês. O jogador, que havia marcado um gol e dado uma assistência no jogo, se machucou no começo do segundo tempo, deixando o campo de maca e chorando.


Jogador Neymar. Foto:(Reprodução/Instagram)


A lesão ocorreu no mesmo local que Ney teve problemas durante a Copa do Mundo do Catar.

Nesta mesma temporada, o atacante disputou 29 dos 36 jogos do Paris Saint-Germain, em todas as competições. Ele marcou 18 gols e deu 16 assistências.

Por conta dessa última lesão, o craque não deve ter condições de entrar em campo na próxima quarta-feira, quando o clube francês enfrentará o Bayern de Munique, no jogo de volta das oitavas de final da Champions League. O time alemão venceu o jogo de ida, na França, por 1a 0.

O brasileiro também ficará fora do jogo da seleção brasileira contra Marrocos. 

O técnico Ramon Menezes foi questionado sobre a ausência de Neymar entre os escolhidos. Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, explicou que o atacante sofreu uma lesão que impossibilitou seu regresso antes do amistoso.

"Ele não terá condições clinicas de se juntar a nós. Então, sob a nossa perspectiva, ele não teria condições de ser convocado na data de hoje... Objetivo especifico, ele infelizmente não terá condições clinicas de se juntar a nós", explicou. 

Os fãs de Neymar estão preocupados com a recuperação do jogador, e estão esperando ansiosos pelas notícias que estão por vir do atacante brasileiro. 

Foto Destaque: Neymar está no departamento médico do Paris Saint-Germain, após lesão no tornozelo. Foto:(Reprodução/AFP)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo