Esportes

Neymar posta foto com Ronaldinho Gaúcho após jogo do PSG

Neymar e Ronaldinho Gaúcho se encontraram nesta terça-feira (19), após a vitória do PSG por 3 a 2 sobre o Leizpig, pela Liga dos Campeões, no Parc des Princes.

20 Out 2021 - 19h42 | Atualizado em 20 Out 2021 - 19h42
Neymar posta foto com Ronaldinho Gaúcho após jogo do PSG Lorena Bueri

Neymar e Ronaldinho Gaúcho se encontraram nesta terça-feira (19), após a vitória do PSG por 3 a 2 sobre o Leizpig, pela Liga dos Campeões da Uefa, no Parc des Princes. O atual camisa 10 do Paris Saint-Germain postou uma foto ao lado de Ronaldinho Gaúcho nas redes sociais e brincou com uma característica de ambos: “Ih, foi driblado”. 

 

Com dores musculares, Neymar foi poupado da partida e apenas assistiu Lionel Messi e Mbappé darem um show e liderarem a equipe na vitória que manteve o PSG como líder do Grupo A da Champions. 

 

Outro brasileiro no Parc des Princes foi Ítalo Ferreira, campeão olímpico de surfe, que também posou com os dois craques do futebol. Ronaldinho também registrou o encontro com Neymar nas redes sociais: “Prazer te reencontrar, parceiro”. 


Ronaldinho Gaúcho, Ítalo Ferreira e Neymar no Parc des Princes. Foto: Reprodução/Instagram/@italoferreira.


Ronaldinho Gaúcho, antes da partida, foi ao campo e abraçou outro jogador do PSG com quem também tem uma forte ligação, Lionel Messi. Os dois craques são amigos desde que o argentino foi para o time principal do Barcelona, em 2004, quando Gaúcho era o principal nome da equipe. 

 

Maravilhoso ver dois amigos, dois dos maiores jogadores da história juntos. Dois camisas 10 maravilhosos, cada um em seu país, aqui infelizmente não pode ter dois camisas 10. Eu sou lisonjeado de ver os dois utilizando a camisa de um time onde joguei”, falou Ronaldinho. 

 

https://lorena.r7.com/post/Tarde-de-goleadas-na-Champions-League
https://lorena.r7.com/post/Gol-contra-e-polemica-do-VAR-Fluminense-vence-o-Athletico-PR-e-avanca-na-tabela
https://lorena.r7.com/post/Champions-League-hoje-os-destaques-do-campeonato-e-as-disputas-pela-lideranca-das-chaves

 

Na Copa do Mundo de 2002, quando foi campeão com a seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho era o camisa 10 do PSG, e atuou pelo time francês de 2001 a 2003. Marcou 25 gols em 77 jogos e depois se transferiu para o Barcelona onde se tornou um dos grandes jogadores do século XXI, eleito por duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa (2004 e 2005). 

 

Tivemos uma trajetória parecida: Barcelona, Paris Saint-Germain… Isso me deixa muito feliz”, afirmou Ronaldinho sobre a coincidência de Neymar e Messi atuarem nos dois times que ele também jogou.

 

 

(Foto de Destaque: Neymar e Ronaldinho Gaúcho. Reprodução: Instagram/@neymarjr)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo