Cinema/TV

Neymar ganha documentário na Netflix: 'Ansioso é pouco'

A plataforma de streaming anunciou a produção de Neymar, dirigida por David Charles Rodrigues e com produção-executiva de LeBron James e Maverick Carter. O craque estará disponível nas telinhas a partir do fim de janeiro de 2022.

14 Dez 2021 - 12h40 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 12h40
Neymar ganha documentário na Netflix: 'Ansioso é pouco' Lorena Bueri

Nomeado pelo público como um dos maiores craques do futebol, Neymar vai estrear na plataforma de streaming Netflix a partir do dia 25 de janeiro de 2022, com sua nova série documental "Neymar: O Caos Perfeito". A produção vai entrar nos bastidores da vida de um dos atletas mais famosos e bem pagos do mundo, que acumula títulos e controvérsias.

https://lorena.r7.com/post/Maria-Fernanda-Candido-revelou-seu-mais-novo-papel-Animais-Fantasticos-e-Onde-Habitam

https://lorena.r7.com/post/Confira-a-lista-completa-de-indicados-ao-Globo-de-Ouro-2022

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-considera-uma-pausa-na-carreira-Gostaria-de-fazer-outras-coisas


A série documental vai contar com três episódios de duração entre 50 e 60 minutos cada. A produção vai mostrar um lado pouco conhecido do jogador, sem jogar as controvérsias para debaixo do tapete. Os episódios também vão resgatar a história do atleta e acompanhar a ascensão, desde o Santos, passando pelo FC Barcelona, com a montanha-russa da Seleção Brasileira e, por fim, seu time atual: Paris Saint-German.

O trailer você pode conferir no vídeo abaixo:


Série documental de Neymar (Vídeo: Reprodução/Youtube)


O documentário também vai abrir o jogo da máquina de marketing do atleta: seu pai, Neymar da Silva Santos, mais conhecido como Neymar Pai. Além de toda a sua trajetória, também vão acontecer participações de grandes nomes do mundo do esporte, como David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves, Thiago Silva, Gabriel Medina, Bruninho, e outras lendas do cenário esportivo. Todos eles ficarão com o papel de avaliar a jornada e o lugar de Neymar no esporte.

Neymar já começou as celebrações

O atleta já comemorou sua aparição no catálogo do streaming. Em seu Instagram, comentou: "Hoje é um dia muito especial para mim e acredito também para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada desde que comecei no futebol. A @netflix anuncia hoje o lançamento de 'Neymar: O Caos Perfeito', que estará disponível na plataforma a partir de 25 de janeiro".

"Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais. Ansioso é pouco! Obrigada @kingjames e @mavcarter pela produção e @davidas pela direção e condução", finalizou o craque.

Foto destaque: Neymar Jr. Divulgação/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo