Celebridades

Fãs se animam após vídeo de Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Depois de um suposto término de namoro entre o Empresário Enzo Celulari e a atriz Bruna Marquezine, fãs se anima se suspeitam que o ex-casal tenham reatado o namoro.

22 Jul 2021 - 13h00 | Atualizado em 22 Jul 2021 - 13h00
Fãs se animam após vídeo de Bruna Marquezine e Enzo Celulari  Lorena Bueri

A atriz Bruna Marquezine após ter terminado com o então empresário Enzo Celulari, filho da grande atriz Cláudia Raia, aparece junto com seu então "ex-namorado", em vídeo postado por ela na rede social, causando animação entre os fãs. O evento aconteceu em seu instagram, onde Bruna fez um registro em seu history comemorando o aniversário de Gabriel O. David, um amigo em comum dos dois.

No vídeo, Gabriel segura a gatinha Mia, que foi adotada por Bruna e Enzo enquanto ainda estavam juntos, no registro,  o empresário aparece ao lado esquerdo do amigo, dando um beijinho na 'filha' de quatro patas. Porém o vídeo é antigo, já que mostra a gatinha ainda filhote. 

O momento publicado em seu history, Bruna escreve: "Feliz seu dia, tio da Mia! Você tem um coração lindo, Biel. Te admiro muito! Te desejo tudo de melhor, meu querido." Já Enzo escreveu: "Que você continue sendo esse ser humano ímpar, de coração gigante e sono pesado. Te amo", após postar uma foto com o amigo dormindo.



Enzo Celulari aparece em vídeo postado pela atriz Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Eduardo-Costa-causa-polemica-ao-afirmar-sou-um-semi-gay


https://lorena.r7.com/post/Jojo-Todynho-desabafa-sobre-unfollow-de-Anitta-e-solta-indiretas


https://lorena.r7.com/post/Sammy-comenta-sobre-divorcio-nas-redes-sociais-Peco-empatia-e-respeito-pela-minha-dor


Após o registro, muitos fãs se animaram, apostando na volta do casal. "Eles nunca terminaram", indagou uma fã. "São lindos juntos", informou outra. Mensagens como: "Eu amei. Neymar não merece a Bruna e espero que ela e Enzo fiquem juntos", "isso sim é um casalzão" e "São um casal de tirar o fôlego, e ele é um gato, ela também. Vai fundo, Bruninha, vai que vai, minha filha", também foram deixadas no Instagram. 

O romance já era alvo de boatos desde o ano passado, mas foi apenas no início deste ano que a atriz e o empresário oficializaram o namoro, entretanto a relação dos dois teriam chegado ao fim no início deste mês, porém não foi confirmado e nem negado por nenhum dos dois até o momento.



(Foto destaque: Após Enzo Celulari aparecer em vídeo de Bruna Marquezine, fãs se animam - Reprodução/Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo