Larissa Manoela aparece com seu mais novo amor André Luiz Frambach

Publicado 22 de Jul de 2021 às 16:30

Após trabalharem juntos e até formar um par romântico no filme "Modo Avião", a atriz Larissa Manoela aparece nas redes com seu mais novo namorado, o até então ator, André Luiz Frambach. A notícia sobre o suposto romance ainda não foi declarada pela a atriz e nem pelo ator, porém ambos solteiros, e pelos registros dos últimos dias, a "WEB" se deixou levar pela interpretação e resolveu acreditar que Larissa e André estão vivendo um grande romance.

Em fevereiro deste ano a triz de apenas 20 anos terminou seu namoro com o ator Léo Cidade, onde ficaram juntos por (3) três anos. André que hoje tem 24 anos também encerrou seu relacionamento um mês antes (janeiro), com a atriz Rayssa Bratillieri.


 
Elenco de "Modo Avião" se reencontra para comemorar os dois anos do flme - Foto:Reprodução/Instagram


https://lorena.r7.com/post/Fas-se-animam-apos-video-de-Bruna-Marquezine-e-Enzo-Celulari


https://lorena.r7.com/post/Richarlison-se-torna-destaque-no-primeiro-jogo-do-Brasil-nas-Olimpiadas


https://lorena.r7.com/post/Eduardo-Costa-causa-polemica-ao-afirmar-sou-um-semi-gay


O mais novo casal apareceram juntos nesta segunda-feira (19) junto com o ator Eike Duarte e sua esposa Natália Vivacqua, onde postaram fotos todos juntos, relembrando os dois anos do lançamento do filme "Modo Avião", da qual tiveram participação. Em um post feito no Instagram Eike disse: "Sempre sonhei com esse momento de poder receber os amigos em casa! Felizmente a Lari se vacinou e o André testou negativo ontem. Gente, muita risada, a hora passou voando, quando fui ver já era meia noite. E já se foram dois anos que gravamos o filme Modo Avião, que está disponível lá no Netflix, segura esse trisal!" Concluiu o ator.

Tanto Larissa Manoela, quanto o mais novo galã da TV, André Luiz Frambach estão morando no Rio de Janeiro, a atriz foi escalada para fazer o papel de uma das protagonistas da novela das seis "Além da Ilusão" que teve as gravações adiadas por conta da pandemia e o ator, que já teve um papel principal em "Malhação", fara parte da novelas das sete "Cara e Coragem" onde terá um dos papeis principais da nova dramaturgia, e substituirá o Pedro Novaes que abriu mão do personagem para se dedicar a carreira musical.


(Foto destaque: Larissa Manoela e André Luiz Frambach engatam romanace. Reprodução/Extra)

Deixe um comentário