Celebridades

Neymar e Bruna Biancardi são vistos juntos novamente em estádio de futebol

Mesmo Neymar e Bruna Biancardi terem negado ter um relacionamento, os dois foram vistos juntos novamente, dessa vez em um estádio de futebol.

3 min de leitura
13 Dez 2021 - 11h11 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 11h11

Apontado como affair de Bruna Biancardi, Neymar assistiu uma partida de futebol ao lado da modelo, em uma área especial do estádio Parc des Princes. A informação foi confirmada quando a televisão francesa rapidamente filmou os dois juntos. O jogador levou a modelo na tarde de dmingo (12) para o jogo do Paris Saint-Germain. Como eles não entrou em campo, os dois ficaram juntos assistindo a partida.  


Bruna Biancardi no Parc des Princes. (Foto: Reprodução/Instagram)


No Instagram, Neymar chegou a fotos com os amigos Lucas Lima e Luan Garcia. Bruna também compartilhou fotos ao lado das amigas, como Hana Carvalho. Porém, em ambas as publicações um deixou o outro de lado nas redes sociais.  

Ainda um ocultando a presença do outro, depois do jogo eles foram jantar no mesmo restaurante, César Paris. O casal filmou a mesma sobremesa de manga, frutas vermelhas e fumaça. 


 

Sobremesa que os dois compartilharam no instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Eles já foram vistos juntos outras vezes, mas mesmo assim eles negam em ter um relacionamento. Há dois meses atrás, a modelo já havia dito que estava solteira e que não tinha um relacionamento aberto com o jogador.  

Um fã-clube destinado ao dois, derreteu ao ver que os dois estavam juntos novamente. A admiradora do casal disse: “Eles são tão lindos juntos.” 

Os rumores do suposto namoro já virou notícia ate fora do Brasil. Mesmo muitos apoiando o casal, Bruna recebeu diversas críticas na internet. Uma seguidora disse: “A fama vem com elogios e com críticas. Se você não queria certos comentários, deveria ter mantido sua conta privada desde o início. Mas se você quer ser uma blogueira verificada no Instagram, com mais de 300 mil seguidores por causa do Ney, você deve aceitar todos os comentários.” 

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-ganha-anel-de-Lipe-Ribeiro-durante-show

https://lorena.r7.com/post/Juliette-curte-shows-de-Alok-e-Jorge-Mateus-em-festival-no-Rio

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-revela-como-foi-fazer-cena-de-sexo-pela-primeira-vez-em-filme-da-Netflix


A influenciadora, formada em Negócios de Moda, não gostou e reagiu ao comentário: “Eu não devo aceitar todos os comentários, sabe por que? Eu não vou no perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira. Aqui não é a casa da mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porque pessoas que nem me conhecem virem aqui falar o que querem. Eu excluo e dou block sim, porque não quero esse tipo de gente me acompanhando e assim será.” 

 

Foto Destaque: Neymar e Bruna Biancardi. Reprodução/Instagram
 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo