Celebridades

Neymar e Bruna Biancardi são vistos juntos novamente em estádio de futebol

Mesmo Neymar e Bruna Biancardi terem negado ter um relacionamento, os dois foram vistos juntos novamente, dessa vez em um estádio de futebol.

13 Dez 2021 - 11h11 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 11h11
Neymar e Bruna Biancardi são vistos juntos novamente em estádio de futebol Lorena Bueri

Apontado como affair de Bruna Biancardi, Neymar assistiu uma partida de futebol ao lado da modelo, em uma área especial do estádio Parc des Princes. A informação foi confirmada quando a televisão francesa rapidamente filmou os dois juntos. O jogador levou a modelo na tarde de dmingo (12) para o jogo do Paris Saint-Germain. Como eles não entrou em campo, os dois ficaram juntos assistindo a partida.  


Bruna Biancardi no Parc des Princes. (Foto: Reprodução/Instagram)


No Instagram, Neymar chegou a fotos com os amigos Lucas Lima e Luan Garcia. Bruna também compartilhou fotos ao lado das amigas, como Hana Carvalho. Porém, em ambas as publicações um deixou o outro de lado nas redes sociais.  

Ainda um ocultando a presença do outro, depois do jogo eles foram jantar no mesmo restaurante, César Paris. O casal filmou a mesma sobremesa de manga, frutas vermelhas e fumaça. 


 

Sobremesa que os dois compartilharam no instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Eles já foram vistos juntos outras vezes, mas mesmo assim eles negam em ter um relacionamento. Há dois meses atrás, a modelo já havia dito que estava solteira e que não tinha um relacionamento aberto com o jogador.  

Um fã-clube destinado ao dois, derreteu ao ver que os dois estavam juntos novamente. A admiradora do casal disse: “Eles são tão lindos juntos.” 

Os rumores do suposto namoro já virou notícia ate fora do Brasil. Mesmo muitos apoiando o casal, Bruna recebeu diversas críticas na internet. Uma seguidora disse: “A fama vem com elogios e com críticas. Se você não queria certos comentários, deveria ter mantido sua conta privada desde o início. Mas se você quer ser uma blogueira verificada no Instagram, com mais de 300 mil seguidores por causa do Ney, você deve aceitar todos os comentários.” 

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-ganha-anel-de-Lipe-Ribeiro-durante-show

https://lorena.r7.com/post/Juliette-curte-shows-de-Alok-e-Jorge-Mateus-em-festival-no-Rio

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-revela-como-foi-fazer-cena-de-sexo-pela-primeira-vez-em-filme-da-Netflix


A influenciadora, formada em Negócios de Moda, não gostou e reagiu ao comentário: “Eu não devo aceitar todos os comentários, sabe por que? Eu não vou no perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira. Aqui não é a casa da mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porque pessoas que nem me conhecem virem aqui falar o que querem. Eu excluo e dou block sim, porque não quero esse tipo de gente me acompanhando e assim será.” 

 

Foto Destaque: Neymar e Bruna Biancardi. Reprodução/Instagram
 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo