Celebridades

Juliette curte shows de Alok e Jorge & Mateus em festival no Rio

Juliette aproveitou o final de semana e curtiu shows no Festeja Rio. No show de Alok, a ex-BBB foi ovacionada pelo público e também ficou em cima da mesa de som.

3 min de leitura
12 Dez 2021 - 20h09 | Atualizado em 12 Dez 2021 - 20h09

Juliette marcou presença no Festeja Rio na noite deste sábado (12), no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A cantora curtiu diretamente do palco os shows do DJ Alok e da dupla sertaneja Jorge & Mateus, que receberam a campeã do BBB 21 no palco e ensaiaram um trio. 

Ao ser chamada para palco por Alok, Juliette foi ovacionada pelo público presente no festival. Com simpatia de sempre, a cantora aproveitou o show e também subiu na mesa de som e dançou.


Alok e Juliette no palco (Foto: Alisson Demetrio) 


A ex-BBB falou em seus stories no Instagram neste domingo (12) sobre os bastidores do Festeja Rio. Juliette disse que estava trabalhando e, por meio de uma amiga, descobriu que teria o show de Alok. Sem perder tempo, a influenciadora mandou mensagem para o DJ dizendo que queria ir ao show.

"Tão pedindo pra fazer o raio-x de hoje! Bom dia, meu povo! Bom dia, todo mundo! Ontem foi muito legal (risos), mas foi engraçado. Eu moro perto desse lugar que tava tendo o show aí tava trabalhando pra variar, aí eu 'Meu Deus do céu, todo mundo foi pra show'. Anitta tá fazendo show maravilhoso no trio, tá lá no Carnatal. Minhas amigas foram, inclusive, subiram até no trio... E eu 'Meu Deus, eu tô em casa' e minha amiga fez 'Alok vai tocar' e eu 'mentira'. Pronto! Aí eu mandei a mensagem pra Alok, aí eu disse 'Alok, eu quero assistir seu show' aí ele 'Agora'. Me deu a maior assistência e tal, enfim, vocês já viram o desfecho aí. Nunca que eu imaginei que eu ia parar num show, que eu ia subir no palco, ver aquela multidão. Alok, Jorge e Mateus! Minha gente, pelo amor de Deus. Isso é muito doido!"


Juliette falando sobre os shows (Vídeo: Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Matheus-Aleixo-da-dupla-com-Kauan-e-diagnosticado-com-Influenza

https://lorena.r7.com/post/Juliette-brinca-sobre-vida-amorosa-Tem-muita-fofoca-mas-boy-esta-faltando

https://lorena.r7.com/post/Grazi-Massafera-mostra-a-boa-forma-em-ensaio-fotografico


Já no show de Jorge & Mateus, Juliette retornou ao palco e soltou a voz junto com a dupla. A morena cantou “De Tanto de Querer” e “Aí Já Era” junto com os cantores. Além disso, ela não poupou elogios ao dizer que a dupla é referência sertaneja para ela e que não há igual no Brasil.


Juliette com Jorge e Mateus (Foto: Samuel Nunes)


Além de atrações como Alok, Jorge & Mateus e Ludmilla, o Festeja Rio contou com shows de Os Barões da Pisadinha, a dupla May & Karen e a DJ Camilla Brunetta. Já a participação da dupla Matheus & Kauan, ficou por conta apenas de Kauan. Sua dupla, o cantor Matheus Aleixo, foi diagnosticado com influenza.

Foto Destaque: Juliette e Alok. Webert Belicio/AgNews

Deixe um comentário