Cinema/TV

Netflix posta vídeo de Halloween sobre "The Witcher" com cenas inéditas

E a Netflix nos surpreende novamente, vídeo de Halloween contém frames da segunda temporada de "The Witcher".

02 Nov 2020 - 10h43 | Atualizado em 02 Nov 2020 - 10h43
Netflix posta vídeo de Halloween sobre 'The Witcher' com cenas inéditas Lorena Bueri

Neste sábado de Dia das Bruxas, a Netflix presenteou os fãs com um vídeo bem divertido da série The Witcher. Contando com diversas cenas das lutas de Gerald de Rívia, de Henry Cavill contra monstros ao som de Monsters Mash, um clássico de Bobby Pickett. No entanto, o que não esperávamos era encontrar cenas inéditas misturadas com as antigas. Sim!!! O vídeo conta com trechos de lutas de aparecerão apenas na 2 temporada.

Leia mais: Netflix e a corrida para superar a Disney nas animações

The Witcher | Vídeo de Halloween


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


No inicio do mês de outubro, a Netflix também já havia deixado os fãs eufóricos com imagens inéditas dos três protagonistas: Gerald, Yennefer e Cirilla. Contudo, as surpresas não acabaram por aí, o vídeo em si pode parecer inofensivo se você olhar sem atenção, no entanto, na sua descrição, a própria Netflix deixou um recado: “O Lobo Branco considera o Halloween como um desafio pessoal. Mas fique atento para algumas guloseimas ... você não vai querer perder o que está escondido”.


Cirilla (Freya Allan) em cena inédita da série "The Witcher" da segunda temporada. (Foto: Reprodução/Netflix)


Sinopse da temporada 2: “Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”.

Mesmo sendo pequenos frames, ainda sim, aquece os corações dos fãs que estão ávidos por novidades. Os trechos encontrados são em 0:14s e 0:31s,e pelo que podemos perceber a Netflix ainda irá lançar mais trechos e fotos neste final de ano. Já que a segunda temporada não possui uma data de estreia, apenas sabemos que será em 2021. E ai bruxinhos gostaram deste presente de The Witcher? Esperamos que tenham muito mais!  

(Foto Destaque: “The Witcher”, segunda temporada. Reprodução/Netflix)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo