Cinema/TV

Netflix liberou a lista das novidades do catalogo do mês de dezembro

A Netflix surpreende mais uma vez, agora com os lançamentos do mês de dezembro. Tanto com continuações como "Vikings" quanto como novos filmes como "A Voz Suprema do Blues".

25 Nov 2020 - 22h42 | Atualizado em 25 Nov 2020 - 22h42
Netflix liberou a lista das novidades do catalogo do mês de dezembro Lorena Bueri

Em meio a um ano tão caótico quanto este de 2020, a plataforma de streaming Netflix decidiu presentear este final de ano com muitas novidades em seu catálogo. Além de diversos lançamentos natalinos, a plataforma também conta com novidades tanto originais quanto produções externas que entraram para a Netflix. A partir da semana que vem, mais especificamente no dia 4 de dezembro conheceremos diversas novidades.

Leia mais: Netflix liberou a lista dos filmes natalinos que serão lançados na plataforma

Ademais, os filmes e série que abordam temas do Natal já estão sendo acrescentados a plataforma, como As Crônicas de Natal 2 ou Namoro de Natal: Temporada 2. Mas com o decorrer do mês teremos outros lançamentos como Como Acabar com o Natal: o Casamento que chega em 16 de dezembro e Filmes que Marcaram o Natal, quase uma série documental mostrando os bastidores de clássicos natalinos, que chega dia primeiro.

Séries mais aguardadas

Kiernan Shipka em "O Mundo Sombrio de Sabrina".(Foto: Reprodução/Assessoria) 


Um dos lançamentos mais aguardados deste ano é para a série Bridgerton, baseada no best-seller de Julia Quinn, Duque e Eu, chega à plataforma como um presente de Natal, no dia 25 de dezembro. Além disso, foi anunciado que nos últimos meses que a série O Mundo Sombrio de Sabrina teria sua 4º e última temporada. E recentemente o anuncio oficial saiu, a série terá seu lançamento ainda este ano, em 31 de dezembro.  Saindo dos originais da plataforma temos a atualização de algumas séries como Vikings, que será acrescentada a segunda parte da 6º temporada no mesmo dia de Sabrina e  DC’s  Legends of Tomorrow, sua 5º temporada chega na Netflix no dia 29.

Novidades com estrelas de Hollywood

Conhecido por inúmeros papeis, George Cloney entra para as novidades da plataforma com o filme O Céu da Meia Noite, no dia 23. Sinopse oficial: Cientista solitário no Ártico, Augustine (George Clooney) precisa impedir uma equipe de astronautas liderada por Sully (Felicity Jones) de voltar do espaço depois de uma misteriosa catástrofe global”.

Outro que se consagra em muitos personagens é o ator Gary Oldman que entra na Netflix com o filme Mank, no dia 4 de dezembro. Sinopse oficial: “A Hollywood da década de 1930 é retratada pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz (Gary Oldman), em meio ao trabalho para terminar o roteiro de Cidadão Kane”. 

Um dos filmes mais aguardados justamente por causa dessa estrela que mesmo após a sua morte não deixa de brilhar. Chadwick Boseman participa de A Voz Suprema do Blues juntamente com Viola Davis. Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação. Adaptação da peça de August Wilson”.


James Corden, Nicole Kidman, Meryl Streep e Keegan-Michael Key em "A Festa em Formatura". (Foto:Reprodução/Assessoria) 


Para finalizar com chave de ouro, temos um filme reuni 4 grandes estrelas conhecidas por musicais, e já que a Netflix está apostando em filmes deste gênero eles não poderiam faltar. Meryl Streep, James Corden, Nicole Kidman e Keegan-Michael Key fazem parte do filme A Festa de Formatura que chega a plataforma no dia 11. Sinopse oficial:Um grupo de estrelas da Broadway que está na pior agita a vida de uma cidadezinha em Indiana (EUA) quando lutam para que uma adolescente possa levar a namorada ao baile de formatura”.

O catálogo também contará com a inserção de filmes como a saga Divergente e a Liga da Justiça. Assim como, novos documentários de artistas brasileiros como Emicida em AmarElo é Tudo para Ontem e Anitta em Made in Honório. Para as crianças também teremos novidades nas animações da plataforma como Super Monstros: Ajudando o Papai Noel e Capitão Cueca: Feliz MegaNatal que chegam no começo deste mês .Esperemos ansiosos por todas essas novidades que são mais que especiais neste mês de dezembro.

(Foto Destaque:"A Voz Suprema do Blues". Reprodução/Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo