Cinema/TV

Netflix liberou a lista dos filmes natalinos que serão lançados na plataforma

O Natal esta chegando e com ele diversas produções para alegrar o fim de ano! Conheça a lista dos lançamentos da Netflix e desta vez com os filmes natalinos.

3 min de leitura
26 Out 2020 - 19h28 | Atulizado em 26 Out 2020 - 19h28

O ano passou voando e agora estamos nos aproximando do feriado mais esperado de todos, o Natal. E com ele os diversos lançamentos do mercado de entretenimento mundial, sendo uma data especial muitas produções são voltadas especialmente para este período. Com isso, não poderia ser diferente com uma das plataformas de streamings mais famosas do mundo, a Netflix. E agora iniciamos a lista dos filmes que lançaram neste mês de novembro e dezembro.

Leia mais: Almanaque TUDUM, da Netflix volta em versão digital! Saiba como garantir o seu

Amor com Hora marcada | 28 de outubro

Emma Roberts e Luke Bracey no filme "Amor Com Hora Marcada".(Foto: Reprodução/Assessoria)


Uma comédia romântica que não é la muito natalina, mas que se passa nesse período, cheia de muitas confusões, e claro, loucuras. Acompanhamos os protagonistas Emma Roberts e Luke Bracey nesta empreitada por conseguir o Date perfeito para o Natal. No entanto, lembrando um pouco de Amizade Colorida temos o famoso acordo entre as duas partes de serem apenas “ficantes natalinos”. 

Sinopse oficial: Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) odeiam o Natal. Constantemente se encontram solteiros, sentados na mesa das crianças ou presos em encontros super estranhos. Quando esses dois desconhecidos se conhecem em um Natal particularmente ruim, fazem um pacto para serem seus “dates natalinos” para todas as ocasiões festivas pelo próximo ano. Com desdém mútuo pelas festividades e assumindo que não têm interesse romântico algum um pelo outro, formam o time perfeito. No entanto, ao fim de um ano com muitas celebrações, Sloane e Jackson descobrem que compartilhar tudo que eles mais odeiam pode se transformar em algo que eles inesperadamente amam.

Missão Presente de Natal | 5 de novembro

Kat Graham e Alexander Ludwig em "Missão Presente de Natal". (Foto: Reprodução/Assessoria)


Também seguindo a linha de uma comédia romântica, mas muito mais voltado para o romantismo. Na época mais amada do mundo as ilhas remotas recebem suprimeitos e presentes e é nesse momento que acompanhamos a jornada de duas pessoas que de juntam para trazer algo realmente incrível para estas pessoas. Sobretudo, com cenários de tirar o folego e no elenco principal Kat Graham como Erica Miller e Alexander Ludwig como Capitão Andrew.

Sinopse oficial: Em busca de uma promoção, a assistente parlamentar Erica Miller desiste de visitar a família no Natal para viajar para o Pacífico a pedido de sua chefe. Ao pousar na base aérea à beira-mar, ela entra em conflito com o piloto, o Capitão Andrew Jantz, que sabe que sua missão é encontrar razões para esvaziar as instalações.  O projeto favorito do piloto - Missão Presente de Natal, uma tradição de décadas em que presentes e suprimentos são lançados de paraquedas para os residentes das remotas ilhas vizinhas - faz com que legisladores questionem se a sua unidade está gastando muita energia. Apesar de seus objetivos iniciais divergirem, Erica fica dividida ao vivenciar os costumes e o espírito comunitário do lar adotivo de Andrew.

Uma invenção de Natal | 13 de novembro

Jeronicus Jangle, em "Uma Invenção de Natal".(Foto: Reprodução/Netflix)


A principio, o longa já teve ate mesmo um trailer apresentado, nos transportando para um mundo de fantasias natalino cheio de muita musica de diversão. O filme traz figuras ilustres em seu elenco como Jeronicus Jangle. Sobretudo, o musical conta com muita cores e claro o que não poderia faltar no natal, brinquedos.

Sinopse oficial: Uma aventura musical e um espetáculo visual para ficar marcado por décadas. Uma Invenção de Natal é uma espirituosa e animada novidade para este Natal. Filmado na gloriosa e vibrante cidade de Cobbleton, o filme acompanha o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) cujas invenções fantásticas resultam sempre em peças únicas e grandiosas. Mas quando seu aprendiz de confiança (o vencedor do Emmy, Keegan-Michael Key) rouba sua mais preciosa criação - uma peça velha e esquecida - cabe a sua neta (Madalen Mills), tão brilhante e criativa quanto ele, ajudá-lo a curar velhas feridas e a despertar a magia novamente.

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura | 19 de novembro

Vanessa Hudgens em "A Princesa e a Plebéia".(Foto: Reprodução/Assessoria)


O filme que temos Vanessa Hudgens como a protagonista brilhando perfeitamente em dois papeis completamente distintos tem continuação. Não apenas uma, mas duas, o longa ganhou tantos fãs que conseguiu duas sequencias, uma que será lançada agora no meio de novembro e a outra com data para 2021. Não era nenhuma novidade a tendência da plataforma com romances de sucesso é manter uma franquia de 3 filmes. E com isso, teremos muito mais confusões pela frente.

Sinopse oficial: Quando a duquesa Margaret herda inesperadamente o trono de Montenaro e passa por uma fase difícil com seu namorado Kevin, cabe a sua dupla, a Princesa Stacy de Belgravia, unir os dois amantes novamente… mas o curso do amor verdadeiro se complica com o aparecimento de um belo rei, que tem a intenção de roubar o coração de Margaret. Acrescente a chegada inesperada da prima festeira de Margaret e de Fiona, uma terceira sósia que tem ambições próprias, e você tem a receita para um triplo problema do Natal!

Natal com Dolly Parton | 22 de Novembro

Dolly Parson como Angel em "Um Natal na Praça".(Foto: Reprodução/Assessoria)


Um digno musical de natal foca na mudança do personagem principal, contando com Dolly Parton que contribuiu com 14 letras e musicas. O filme traz toda a festividade do feriado com corais e lições de vida, contando no elenco com Christine Baransk, conhecida pelo musical Mamma Mia: O filme.

Sinopse oficial: Uma mulher rica e desagradável, Regina Fuller retorna a sua pequena cidade natal após a morte de seu pai para despejar todos e vender o terreno a uma construtora de shoppings. Contudo, após ouvir histórias de moradores da cidade, reconectar-se com um antigo amor e aceitar a orientação de um anjo de verdade, Regina começa a mudar de ideia. Essa é uma história sobre família, amor e como o espírito natalino de uma pequena cidade pode aquecer o mais frio dos corações. Apresentando 14 canções originais com música e letras de Dolly Parton.

Tudo Bem No Natal Que Vem | 03 de dezembro

Leandro Hassum em "Tudo bem No Natal Que Vem".(Foto: Reprodução/Assessoria)


Um filme brasileiro em meio a tantos lançamentos internacionais e para a felicidade de muitos temos uma comédia com a presença de Leandro Hassum no elenco. Preso em um ciclo vicioso o telespectador acompanha juntamente com o personagem principal as consequência de perder um ano.

Sinopse oficial: Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge desmaia e acorda um ano depois sem lembrar do que se passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.

Crônicas de Natal 2 | 25 de novembro

Kurt Russell e Goldie Hawn em as "Cronicas de Natal".(Foto: Reprodução/Netflix)


Um dos filmes mais amados neste período é Crônicas de Natal também da Netflix que nos proporcionou uma continuação após 2 anos do lançamento do primeiro. Como um típico filme natalino temos a presença ilustre do Papai Noel representado por Kurt Russell. Bem no estilo de filmes antigos sobre o tema, os personagens do primeiro filme precisavam salvar o Natal. No entanto, o que esperar da continuação, esperemos que seja mais eletrizante que o primeiro longa. 

Sinopse oficial: Faz dois anos desde que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal e desde então, muita coisa mudou. Kate, agora uma adolescente cínica, está relutando em passar o Natal em Cancun com o novo namorado de sua mãe e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno). Se negando a aceitar essa nova versão de sua família, Kate decide fugir. Mas quando um misterioso e mágico encrenqueiro chamado Belsnickel ameaça destruir o Pólo Norte e acabar com o Natal, Kate e Jack embarcam inesperadamente em uma nova aventura com Papai Noel (Kurt Russell).

Infelizmente a lista de filmes natalinos terminou, no entanto, você já pode ir se preparando para quando todas as novidades forem lançadas. E claro, como é da Netflix que estamos falado ainda teremos a lista de séries a serem lançadas neste periodo entao fique ligado nas noticias do Portal da Lorena para não perder nada!!! 

(Foto Destaque: "Crônicas de Natal 2". Reprodução/Assessoria)

Deixe um comentário