Cinema/TV

Netflix divulga primeiras imagens oficiais do live-action de ‘Cowboy Bebop'

Netflix divulga primeiras imagens e data de lançamento do live-action de Cowboy Bebop. Jon Cho é o protagonista da seriado baseado no famoso anime lançado em 1998.

23 Ago 2021 - 12h01 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 12h01
Netflix divulga primeiras imagens oficiais do live-action de ‘Cowboy Bebop' Lorena Bueri
Anunciado em 2019 pela Netflix, o live-action do famoso anime ‘Cowboy Bebop' passou quase um ano sem novas informações, pois, o astro do seriado Jon Cho (Star Trek) sofreu um acidente durante as gravações e a produção foi paralisada por nove meses até que o ator se recuperasse totalmente.
 
Passado esse susto, a plataforma de streaming anunciou nesta segunda-feira (23) que a série chega em 19 de novembro ao catálogo de originais e também divulgou uma série de imagens oficiais dos visuais dos protagonistas Spike Spiegel (Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda). Confira abaixo:
 

 
 
 
 
 
 
 

 
Inspirado no mangá de mesmo nome lançado em 1997 no Japão, ‘Cowboy Bebop' mistura ação, ficção científica e faroeste, rapidamente se tornou um dos animes mais famosos do mundo e contou com 52 episódios e um longa-metragem. Na trama, situada em 2071, um grupo de caçadores de recompensas viaja pelo espaço caçando seus próximos trabalhos.
 
https://lorena.r7.com/post/A-Familia-Addams-2-tera-lancamento-simultaneo-nos-cinemas-e-streaming
https://lorena.r7.com/post/John-Travolta-revela-que-perdeu-papel-em-Splash-para-Tom-Hanks
https://lorena.r7.com/post/Disney-tenta-silenciar-processo-de-Scarlett-Johansson-e-advogado-da-atriz-responde-Estao-tentando-esconder-sua-ma-conduta
 
 
Jon Cho é Spike Spiegel, um tenaz caçador de recompensas com uma habilidade fora do normal para artes marciais. Mustafa Shakir (Luke Cage) interpreta Jet Black, um ex-policial mentor do protagonista que sempre está pronto para a briga. Daniella Pinedo (Jurassic World: Reino Ameaçado) é Faye Valentine, uma ardilosa caçadora de recompensas que no anime já enfrentou Spike e Jet, mas acabou se juntando a eles.
 
Os dois primeiros capítulos do seriado serão dirigidos por Alex Garcia Lopez (Demolidor), no total, serão lançados 10 episódios com aproximadamente uma hora de duração cada. O roteiro dos episódios ficou por conta de Christopher Yost (Thor: Ragnarok), o criador do anime, Shinichiro Watanabe, atuará como consultor criativo do live-action. Além disso, Yoko Kanno, a compositora da aclamada trilha sonora do anime fará seu retorno para compor as melodias da série da Netflix.
 
 
(Foto Destaque: Jon Cho, Mustafar Shakir e Daniella Pinedo em Cowboy Bebop - Reprodução/Netflix/Twitter)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo