Cinema/TV

Netflix anuncia nova produção nacional com Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho

Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho marcam presença no novo longa brasileiro da plataforma de streaming Netflix. O filme, intitulado Cabras da Peste, tem um estilo buddy cop, que é bem conhecido em Hollywood por filmes como As Branquelas e Homens de P

23 Fev 2021 - 15h13 | Atualizado em 23 Fev 2021 - 15h13
Netflix anuncia nova produção nacional com Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho Lorena Bueri

Nesta terça-feira (23), a plataforma de streaming Netflix anunciou uma nova produção nacional, um longa intitulado Cabas da Peste estrelando Matheus Nachtergaele (O Auto da Compadecida; Cidade de Deus) e Edmilson Filho (Loucas Para Casar; Cine Holliudy). A plataforma divulgou, também, o pôster e o trailer do filme.

 


 

Pôster Oficial de Cabras da Peste. (Reprodução/Netflix)


 

Dirigido por Lázaro Ramos, o filme Medida Provisória estreia no SXSW 2021

 

Batman, com Robert Pattinson, é adiado pela terceira vez

 

Stranger Things: Finn Wolfhard diz que 4ª temporada será a mais sombria de todas

 

A trama segue Bruceulius (Filho), um policial do interior do Ceará que, para resgatar Celestina, uma cabra considerada como patrimônio da cidade, precisa viajar até São Paulo. Na cidade, encontra Trindade (Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo que esta não seja sua especialidade. E trará o relacionamento de dois policiais de personalidades completamente opostas trabalhando juntos para resolver um crime e, no processo, desenvolvendo uma amizade especial. O longa promete um estilo de filme conhecido como buddy cop, ou, em português, policial amigo muito comum em filmes hollywoodianos como As Branquelas e Homens de Preto, porém terá um toque brasileiro.

 


Trailer Oficial de Cabras da Peste. (Reprodução/Youtube Netflix)


 

Além de Nachtergaele e Filho, o elenco do filme conta também com: Leandro Ramos (Teocracia em Vertigem; Turma da Mônica: Laços), Letícia Lima (Vai Que Cola; Ninguém Entra, Ninguém Sai), Juliano Cazarré (Tropa de Elite; Bruna Surfistinha), Evelyn Castro (O Mecanismo; Teocracia em Vertigem) e o cantor Falcão. Já o responsável pela direção é Vítor Brandt (Tô Ryca!; Vida de Estagiário) que também assina o roteiro junto com Denis Nielsen (Sinfonia Caipira; Todas as Meninas Reunidas, Vamos Lá).

 

Cabras da Peste marca o primeiro trabalho tanto de Nacthergaele quanto de Filho com a plataforma e tem estreia global prevista para 18 de março na Netflix.

 

(Foto Destaque: Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho em Cabras da Peste. Reprodução/Netflix)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo