Cinema/TV

Stranger Things: Finn Wolfhard diz que 4ª temporada será a mais sombria de todas

O ator Finn Wolfhardm afirmou que a 4º temporada de Stranger Things será o mais sombrio de todos e que está ansioso para a estreia dos novos episódios. Confira!

17 Fev 2021 - 08h24 | Atualizado em 17 Fev 2021 - 08h24
Stranger Things: Finn Wolfhard diz que 4ª temporada será a mais sombria de todas Lorena Bueri

A 3ª temporada de Stranger Thisgs terminou deixando os moradores de Hawkins, e o público em um grande momento de angústia após os eventos do último episódio. E essa sensação vem se estendendo por mais tempo que o esperado já que a produção da trama foi interrompida devido à pandemia global causada pelo coronavírus em março de 2020, assim como tantas outras séries. 

Mas felizmente, as filmagens retornaram do recesso novamente no final de setembro do ano passado, contudo mesmo sem nenhuma previsão de estreia para os novos episódios ainda, já começam a surgir provas de que o clima vai pesar ainda mais nesse quarto ano. E o ator Finn Wolfhard (Mike) corroborou com essa suspeita em entrevista à rádio CBC, o rapaz afirmou que todos os aspectos da produção foram “amplificados” e que está ansioso para a estreia dos novos episódios.


(Cena da terceira temporada de Stranger Things. Foto: Reprodução/ Netflix)


À medida que os atores da série estão crescem junta com a trama, Stranger Things tem se permitido ficar cada vez mais sombria, aterrorizante e emocional. Segundo Wolfhard, a quarta temporada será a mais obscura da trama até o memento.

Na terceira temporada eu estava tipo ‘esse é o ano mais sombrio’ – por causa dos ratos explodindo e coisas assim. Mas, na real, o quarto ano até agora... É o mais sombrio já feito”, disse Wolfhard. Segundo o ator, todas as características da série foram aumentadas. “Todo ano fica mais engraçado, mais sombrio, mais triste e tudo mais. Estou realmente animado para as pessoas assistirem", declarou durante a entrevista.

 

https://lorena.r7.com/post/Sr-Sra-Smith-vai-ganhar-serie-com-participacao-de-Phoebe-Waller-Bridge-e-Donald-Glover

 

https://lorena.r7.com/colunista/Jonathan/post/Pele-revive-a-trajetoria-de-sua-carreira-e-o-contexto-politico-do-Brasil-em-trailer-da-Netflix

 

https://lorena.r7.com/post/Simone-Ashley-e-confirmada-como-a-personagem-principal-da-nova-temporada-de-Bridgerton

 

Retornam aos seus personagens na trama: David Harbor, como o amado chefe de polícia / pai adotivo Hopper, Millie Bobby Brown, como Eleven, o próprio Finn Wolfhard, vivendo Mike, Gaten Matarazzo, encaranando o esperto Dustin, Caleb McLaughlin, como Lucas, Noah Schnapp e Sadie Sink como Will e Max respectivamente, fechando o grupo principal de amigos. Além de Natalia DyerCharlie Heaton ,  Joe Keery e  Maya Hawke na adolescência; Winona Ryder , Harbour, Cara Buono e o recém-promovido regular da série Brett Gelman como adultos; além de Priah Ferguson como a precoce irmãzinha de Lucas.

As três primeiras temporadas de Stranger Thisgs estão disponíveis no catálogo da Netflix.

 

(Fote Destaque: Finn Wolfhard na estreia de 'The Turning' no TLC Chinese Theatre em Hollywood, Califórnia. Reprodução: ETIENNE LAURENT / EPA-EFE / Shutterstock/ DEADLINE)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo