Esportes

Nenê retorna ao Vasco após quase quatro anos

O Vasco anunciou, nesta terça-feira (14), o retorno do meia Nenê o contrato tem validade até dezembro de 2022. Aos 40 anos, ele rescindiu com o Fluminense e aceitou o desafio de ajudar o cruz-maltino a retornar para a Série A.

15 Set 2021 - 13h26 | Atualizado em 15 Set 2021 - 13h26
Nenê retorna ao Vasco após quase quatro anos Lorena Bueri

O Vasco anunciou, nesta terça-feira (14), o retorno do meia Nenê após quase quatro anos, com o contrato de validade até dezembro de 2022. Aos 40 anos, ele rescindiu com o Fluminense e aceitou o desafio de ajudar o cruz-maltino a retornar para a Série A. 

 

Nenê atuou pelo Vasco entre 2015 a 2018. Nesta passagem, ele disputou 132 jogos e marcou 44 gols, contando com três amistosos. O meia foi protagonista da conquista do Campeonato Carioca de 2016, que foi o último título de expressão do clube. 

 

Após a passagem por São Januário se encerrar em 2018, Nenê defendeu o São Paulo e o Fluminense. Foram três anos e oito meses afastados do Gigante da Colina e retornou hoje. A contratação teve o apoio do novo treinador, Fernando Diniz, com quem já trabalhou por um período curto no tricolor carioca, atuou em duas partidas, em 2019, antes do treinador ser demitido.



Imagem de divulgação. Foto: Divulgação/instagram/@vasco


A contratação do meia pelo Vasco já era uma possibilidade ainda quando Lisca estava à frente da equipe, porém o ex-treinador não se empolgou muito com o nome. 

 

O jogador almejou a mudança de clube após perder espaço no time de Roger Machado e, logo em seguida, de Marcão. Nesta temporada, Nenê fez cinco gols e deu seis assistências pelo Fluminense. Atuou pela equipe pela última vez na vitória sobre a Chapecoense, no dia 07 de setembro, depois de um longo tempo sem ser titular. 

 

https://lorena.r7.com/post/Bruno-Viana-da-a-volta-por-cima-e-vive-boa-fase-no-Flamengo
https://lorena.r7.com/post/Sem-Mbappe-Ancelotti-consegue-se-virar-e-conquista-bons-resultados-a-frente-do-Real-Madrid
https://lorena.r7.com/post/Bem-necessario-Apesar-das-criticas-dos-fas-protecao-da-cabeca-salva-a-vida-de-Hamilton-em-GP-da-Italia

 

Em nota oficial, o Vasco informou que Nenê vai se juntar ao grupo durante a semana, o meia deve treinar nesta quarta-feira no CT Moacyr Barbosa. O clube quer regularizá-lo antes da delegação viajar para Maceió, onde vão enfrentar o CRB na quinta-feira (16). Em má campanha pela Série B, o Vasco está em décimo lugar com 32 pontos e tem oito pontos a menos que o último colocado no G-4 (grupo de classificação para Série A).

 

(Foto de Destaque: Nenê assina contrato com o Vasco. Divulgação: Instagram/@vasco )

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo