Cinema/TV

Neil Gaiman compartilha novas imagens de 'Good Omens'

Neil Gaiman compartilhou novas imagens da segunda temporada de 'Good Omens' com os atores David Tennant e Michael Sheen caracterizados como Crowley e Aziraphale.

02 Nov 2021 - 17h11 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 17h11
Neil Gaiman compartilha novas imagens de 'Good Omens' Lorena Bueri

O autor e roteirista Neil Gaiman compartilhou nas redes sociais duas imagens inéditas da nova temporada de 'Good Omens', série baseada no livro 'Belas Maldições', escrito por Gaiman e Terry Pratchett. Uma das imagens é de um dos episódios, enquanto a outra mostra os atores Michael Sheen e David Tennant nos bastidores, caracterizados como seus personagens, Aziraphale e Crowley, respectivamente.

 

Michael Sheen começa a gravar a segunda temporada de 'Good Omens'

'Good Omens' é renovada e ganha pôster

'The Sandman': Primeira espiada em Tom Sturridge caracterizado como o protagonista

 

Na primeira imagem, Aziraphale toma uma xícara de chá e parece surpreso com algo, enquanto Crowley, ao seu lado, olha na mesma direção e sorri. Gaiman comentou no Twitter: "Vocês esperaram. E aqui vemos Crowley e Aziraphale, dentro da livraria falando com... bem, isso seria falar demais. Bem-vindos à temporada 2. Dessa vez é inefável". No instagram, o autor brincou sobre conferir se dava para notar algo no reflexo dos óculos de Crowley.



Já na segunda imagem, os atores Michael Sheen e David Tennant estão em suas cadeiras no set de filmagens e ao fundo pode-se ver parte do cenário. Nesse post, Gaiman comenta: "Vocês esperaram. Agora vocês veem Michael Sheen e David Tennant sendo perfeitamente afáveis. (No nosso set no Soho. A livraria está à esquerda. Seria um bar na direita?)".



Se os fãs da série e do livro já estavam ansiosos, essas pequenas brechas só aumentam as expectativas. A confirmação de uma segunda temporada de 'Good Omens' veio de surpresa, já que a primeira termina no mesmo ponto onde o livro de Gaiman e Terry Pratchett acaba e o material original não tem continuação. A produção do novo ano da série parece ter começado em agosto de 2021.

Neil Gaiman, que trabalhou como roteirista na primeira temporada, segue como produtor executivo na segunda, já Douglas Mackinnon segue como showrunner e diretor da produção. 'Good Omens' é uma produção da Amazon Prime Video e a segunda temporada, que terá seis episódios assim como a primeira, ainda não tem uma data de estreia estabelecida. A primeira parte de 'Good Omens' está disponível completa na Amazon Prime.

 

Foto de destaque: Michael Sheen e David Tennant. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo