Reality

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13

Rede Record decide expulsar Nego do Borel de A Fazenda 13, por suspeita de estupro, após grande analise a decisão foi tomada e o funkeiro deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.

26 Set 2021 - 13h10 | Atualizado em 26 Set 2021 - 13h10
Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 Lorena Bueri

Após todos os acontecimentos na Festa Neon que aconteceu durante a madrugada de sábado (25), a Rede Record, decidiu oficialmente expulsar Nego do Borel da 13° edição de 'A Fazenda' por suspeita de ter estuprado a participante Dayane Mello.

A produção do reality show analisou muito bem as imagens, conversou detalhadamente com a equipe jurídica do canal, coletou alguns depoimentos da modelo e por fim, decretou a saida do funkeiro do programa via comunicado oficial.

https://lorena.r7.com/post/Pivo-de-termino-de-Gui-Araujo-e-Anitta-substituira-Medrado-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Medrado-esta-fora-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Primeira-roca-de-A-Fazenda-e-formada-por-Erika-Liziane-Nego-do-Borel-e-Solange

Na tarde deste sábado (25), Nego do borel foi chamado pela direção do programa, imagens da plataforma que funciona 24 horas por dia vulgo PlayPlus, registraram o momento exato. No particular, o peão foi informado da decisão de que não estaria mais no jogo e que deixaria a sede.


 

Ultimos momentos de Nego do Borel em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Depois da equipe de Nego se pronunciar, "A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por [isso] pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet". Informações de sua assessoria.


 

Nego do Borel (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Diante de todos os fatos apurados a direção da Rede Record decidiu oficialmente retirar Nego do Borel da competição. analizaram cada momento e cada cena do acontecimento, tudo foi minuciosamente visto pela equipe do reality até chegarem na cartada final de todo o ocorrido, Galisteu comunicou os fãs do programa em sua rede social que passaram o dia discutindo sobre o caso na emissora até darem a resposta exata para Nego do Borel e o público.

(Foto destaque: Nego do Borel. Reprodução/ Rede Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo