Reality

A Fazenda 13: Veja como os peões reagiram à expulsão de Nego do Borel

A notícia de que o cantor foi expulso da décima terceira temporada de A Fazenda caiu como uma bomba para os participantes. Solange chegou a criticar o espanto dos peões: "Vocês são cegos?"

26 Set 2021 - 16h20 | Atualizado em 26 Set 2021 - 16h20
A Fazenda 13: Veja como os peões reagiram à expulsão de Nego do Borel Lorena Bueri

 Na noite do último sábado (25) os peões da décima terceira edição de A Fazenda foram surpreendidos com a notícia da expulsão de Nego do Borel. A polêmica que reverberou as redes sociais o final de semana inteiro, caiu como uma bomba para os participantes do reality show rural. Os peões, que foram chamados a comparecer na sala, ouviram o anúncio dado pela fazendeira Erika.

 

 “De acordo com o comportamento do Nego do Borel nesta madrugada, uma das regras do programa que consta na página 32 no manual de sobrevivência foi quebrada e, por decisão jurídica da emissora, ele foi desligado.”, dizia o comunicado.

 

 De acordo com o manual, as razões que podem levar à expulsão de um participante são: violência física proposital; qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em risco a integridade física de algum participante ou maltrato dos animais.


 

A Fazenda 13: Veja como os peões reagiram à expulsão de Nego do Borel. (Reprodução/Twitter)


 Em seguida, Solange levantou indignada com a reação dos outros peões: "Amores, vocês são cegos? A menina estava bêbada! Eu não quis falar nada de madrugada porque vcs iam me chamar de fofoqueira.. po***, gente".

 

 MC Gui, por sua vez, tentou acalmar: "Eu estava na cama do lado e não vi nada, eu também avisei pro Nego: 'Toma cuidado'. Chamei a atenção dela e dele. Qualquer palavra que a gente falar aqui pode nos prejudicar", disse o funkeiro, que ainda questionou Dayane sobre a consulta da peoa com psicóloga. Day afirmou que a conversa foi sobre isso, mas não entrou em detalhes. "Isso aqui é só mais uma experiência para todo mundo tomar cuidado aqui dentro também", ressaltou o peão.

 

 Solange deduziu: "Acho que a internet caiu de pau". Mussunzinho relembrou: "Ele [Borel] falou que a câmera ficou em cima dele hoje, ele levantava e ela o acompanhava". Rico afirmou que "O público expulsa mesmo".

https://lorena.r7.com/post/Nego-do-Borel-foi-expulso-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Nego-do-Borel-sera-processado-por-Liziane-apos-zombar-da-aparencia-da-ex-peoa-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Fazenda-13-Internautas-acusam-Nego-do-Borel-de-abusar-sexualmente-de-Dayane-Mello

 Vale lembrar que Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13, após a segunda festa, onde alguns internautas apontaram que o cantor teria abusado sexualmente de Dayane Mello, enquanto a mesma estava bêbada e inconsciente. 

 

A Fazenda 13: Veja como os peões reagiram à expulsão de Nego do Borel. (Reprodução/PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo