Reality

Medrado está fora de A Fazenda 13

Medrado participante de A Fazenda 13 não aguentou e pediu para sair fora do reality show, Carelli já escolheu substituta para o lugar da peoa que logo será divulgado.

23 Set 2021 - 21h50 | Atualizado em 23 Set 2021 - 21h50
Medrado está fora de A Fazenda 13 Lorena Bueri

A rapper Medrado ex-Power Couple, deixou o confinamento em Itapecerica da Serra interior de SP na noite desta quinta-feira (23/09). Infelizmente não teve psicólogos que fizeram ela ficar na disputa para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão de reais, por falta de estruturamento mental e pressão ela resolver sair.

Não foi uma decisão fácil, a peoa pensou bastante, conversou com outros participantes da casa mas a decisão veio forte e bateu o sino pedindo para ir embora do progrma. Na ultima quarta-feira (22/09) a rapper já havia tocado o sino não uma, mas sim duas vezes, porém foi acalmada pelos profissionais da Rede Record e super aconselhada a permanecer no reality em busca do grande prêmio.

https://lorena.r7.com/post/Primeira-roca-de-A-Fazenda-e-formada-por-Erika-Liziane-Nego-do-Borel-e-Solange

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Em-A-Fazenda-13-Dayane-alfineta-MC-Gui-apos-causar-punicao

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Nego-do-Borel-tenta-seguir-estrategia-de-Biel-porem-sem-resultados

Mesmo depois de ter conversado e desabafado com os profissinais da produção do programa e voltando para a sede, os participantes acharam que ela iria continuar após esse passo a qual ela deu, mas Medrado analisando bem a situação em que ela estava no jogo, quando estava anoitecendo, já decidida do que queria, realmente pediu para sair e que estava totalmente tranquila em relação a isso.


Medrado durante o reality show A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Muitos fãs do programa ficaram sem entender pois as cenas em que a ex-Power Couple tocou o sino, foram ao ar mas sem o áudio, e internautas especularam em suas redes sociais, que ela não pediria para sair pois é uma jogadora forte e que aguentaria até o ultimo dia, mas aconteceu tudo ao contrario.

Ainda com muita informação no ar sobre o que levou Medrado a tomar essa decisão ninguém sabe, mas certamente ela dará um parecer sobre o assunto para acalmar seus fãs, para acompanhar tudo e não ficar de fora de todo esse fogo no feno assine o PlayPlus e fique ligado 24 horas sem perder absolutamente nada.

 

 

Foto destaque: Medrado. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo