Celebridades

Nego do Borel e Duda Reis rompem o noivado

Acabou! Chega ao fim o noivado de Nego do Borel e Duda Reis, após quase três anos de relacionamento. Ambos anunciaram o término nas suas redes sociais.

23 Dez 2020 - 14h48 | Atualizado em 23 Dez 2020 - 14h48
Nego do Borel e Duda Reis rompem o noivado Lorena Bueri

Acabou! Chega ao fim o noivado entre Nego do Borel e Duda Reis, após quase três anos de relacionamento. Ambos anunciaram o término nas suas redes sociais. O casal morava junto e estavam noivos há seis meses.

A assessoria dos dois contou que a decisão foi em comum acordo e eles seguem se respeitando e continuam como amigos. "Comunicamos oficialmente o fim do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel. Nós, como responsáveis da atriz, pedimos respeito ao momento do ex-casal, que ainda mantém enorme respeito e amizade. O término não foi derivado de motivos específicos e totalmente ausente de mágoas, assim, uma decisão juntamente tomada. Duda Reis não deseja dar declarações nem entrevistas sobre o assunto no momento", divulgou em nota.

O cantor foi o primeiro a se pronunciar sobre o rompimento, dizendo que a vida realmente é uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender mas, mesmo assim, ele tem certeza de que o amor deles foi real.

Leia mais: Nego do Borel e Duda Reis estão em Dubai curtindo as férias


Nego do Borel e Duda Reis noivaram em maio (Foto: Reprodução/Instagram)


"Nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre!", publicou o cantor. Em seguida, ele finaliza desejando sorte para Duda, e que ela sempre poderá contar ele.

Já no Instagram de Duda, ela conta que, há uma semana, ela e Maycon - real nome do cantor -, decidiram juntos seguir caminhos diferentes. A atriz compartilhou que, nesses quase três anos de relacionamento, existiram muitos erros e acertos. "Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu", escreveu Duda.

Ela ainda conta que a relação se transformou em uma amizade, se respeitando como pessoas e amigos. "Desejo tudo de bom pra ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento. Obrigada a todos e um feliz ano novo. Deus abençoe!", finalizou.

(Foto Destaque: Duda Reis e Nego do Borel. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo