Celebridades

Nego do Borel e Duda Reis estão em Dubai curtindo as férias

Nego do Borel e Duda Reis estão em Dubai curtindo as férias. Nego do Borel e sua namorada, Duda Reis, estão passando as férias nos Emirados Árabes e estão realmente curtindo, andaram de camelo no deserto de Margham.

01 Dez 2020 - 17h44 | Atualizado em 01 Dez 2020 - 17h44
Nego do Borel e Duda Reis estão em Dubai curtindo as férias Lorena Bueri

Nego do Borel e sua namorada, Duda Reis, estão passando as férias nos Emirados Árabes e realmente curtindo, andaram de camelo no deserto de Margham, que fica localizado a 45 quilômetros de Dubai, claro que registraram o momento e postaram em suas redes sociais, em vídeos e fotos.

O cantor aproveitou a oportunidade para dar apelidos aos camelos. "Vou colocar um nome para cada um. Você é o Cadê, você é o Sei lá, você é o Não sei, você é o Tá onde, você é o Achei e você é o Tô aqui", brincou, enquanto filmava os bichos. O funkeiro também tirou uma selfie com o animal e dançou músicas árabes em sua passagem pelas areias do deserto.

Além disso, os dois visitaram uma fazenda privada, do empresário Saif Ahmad Belhasa, que tem vários animais. Eles se divertiram alimentando os bichos e até posaram para a selfie com uma girafa,  que segundo o cantor, a namorada queria muito ver.

 "Ela sempre falou dessa girafa. Graças a Deus eu trouxe ela para ver essa girafa", escreveu Nego do Borel na legenda da foto.

Leia mais: Mariana Rios termina noivado e revela doença autoimune


Nego do Borel e Duda Reis em Dubai. (Reprodução/Instagram)  


O funkeiro e a influenciadora jantaram num dos restaurantes mais famosos da cidade, o Nusr-Et, do famoso chef turco Nusret Gökçe, mais conhecido como "Salt Bae". Experimentaram uma carne folheada a ouro, sim a ouro. Nos vídeos postados, Nego do Borel aparece fazendo pose para salgar a carne e agradeceu ao chefe.

 "Obrigado irmão. Brincadeiras a parte", escreveu ele, na legenda do vídeo, em que o chef dá um pedaço da carne em sua boca.

Além de Nego, muitos famosos já experimentaram a iguaria, que custa cerca de US$ 1.000, ou seja, cerca de R$ 5.300. O "Príncipe do Sal" como o restaurante é conhecido, coleciona clientes famosos, principalmente, jogadores de futebol como Neymar, Franck Ribery, Messi e até Maradona. Todos já comeram o polêmico "bife de ouro".

 

(Foto destaque: Nego do Borel e Duda Reis. Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo