Celebridades

Nego do Borel desaparece e sua equipe se manifesta

A polícia mandou nesta terça-feira (5) equipes de busca para Itacuruçá, na costa Fluminense, para irem atrás de Nego do Borel após sua mãe, Roseli, registrar o sumiço.

05 Out 2021 - 13h32 | Atualizado em 05 Out 2021 - 13h32
Nego do Borel desaparece e sua equipe se manifesta Lorena Bueri

Após a informação de que Nego do Borel teria desaparecido, muita especulação girou em torno do assunto e pessoas dizem ter visto o cantor em Itacuruçá, informado com exclusividade por Fábia Oliveira. A equipe do funkeiro se manifestou e de acordo com a nota enviada por sua assessoria, Nego segue desaparecido e sem qualquer tipo de rastro.

Sua equipe usou as redes sociais de Borel para afirmar o desaparecimento. Roseli Viana, mãe do cantor, registrou o sumiço do filho na última segunda-feira (4). E nesta terça-feira (5), a equipe dele publicou uma nova nota comentando a real situação e ressaltando o desaparecimento. "Atualização: Nego segue desaparecido. Já vamos para 24 horas sem notícias dele, o telefone está dando desligado."


  

Nego do Borel segue desaparecido e sem notícias. Reprodução/UOL


"Pedimos a ajuda de vocês para seguirem orando por ele, idependente da crença de cada um de vocês. A família e os amigos seguem preocupados", disse o administrador que está cuidando das redes sociais dele. Vale destacar que a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) está investigando o caso de Borel e apenas de sabe que o cantor contatou seu assessor antes do sumiço repentino. A polícia mandou nesta terça-feira (5) equipes de busca para Itacuruçá, na costa Fluminense, para irem atrás de Nego do Borel. 

https://lorena.r7.com/post/Duda-Reis-abrira-ONG-para-ajudar-mulheres-vitimas-de-violencia-domestica

https://lorena.r7.com/post/Jerry-Seinfeld-se-desculpa-por-subtexto-sexual-na-animacao-Bee-Movie

https://lorena.r7.com/post/Nanda-Costa-decide-preservar-imagem-das-filhas-apos-o-nascimento

E além disso, Borel ainda pediu à mãe que não o impedisse de fazer o que ele quisesse. E com tudo isso acontecendo, Nego ainda está sendo investigado por suspeita de estupro durante o reality A Fazenda 13, no qual ele participou por poucos dias antes de ser expulso por ter dormido com Dayane Melo. Ela estava embreagada e não levou o que Borel fez como algo bom. Os fãs do cantor subiram a tag "Força Nego".

Na ocasião, sua equipe mais uma vez se manifestou com a saída da casa: "Nós da equipe do cantor Nego do Borel informamos oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. É muito triste conviver num mundo em que tudo que você faz seja julgado e interpretado com base no que você seja e não quem você é de verdade(...)", escreveu sua equipe. "Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da Internet", finalizou.

 

Foto Destaque: Nego do Borel desaparece e sua equipe se manifesta . Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo