Cinema/TV

Jerry Seinfeld se desculpa por subtexto sexual na animação 'Bee Movie'

Em entrevista, ator e humorista Jerry Seinfeld se desculpa por subtexto sexual no filme de animação infantil "Bee Movie - A História de Uma Abelha", lançado em 2007.

05 Out 2021 - 11h26 | Atualizado em 05 Out 2021 - 11h26
Jerry Seinfeld se desculpa por subtexto sexual na animação 'Bee Movie' Lorena Bueri

O ator e humorista Jerry Seinfeld pediu desculpas públicas pelo subtexto sexual presente na animação infantil "Bee Movie - A História de Uma Abelha" de 2007, que foi produzido, roteirizado e protagonizado por ele. O comediante de 67 anos expôs seu desconforto com o tema em uma entrevista feita recentemente ao apresentador Jimmy Fallon. Confira o vídeo da entrevista em inglês abaixo: 


Jerry Seinfeld se desculpa por subtexto sexual em "Bee Movie". (Vídeo: Reprodução/YouTube)


A polêmica do filme ocorre devido ao suposto romance da abelha Barry Benson, dublada por Jerry Seinfeld, com a florista Vanessa Bloome, dublada por Renée Zellweger.

Jerry Seinfeld desculpou-se na entrevista: “Eu peço desculpas pelo que parece ser um certo subtexto sexual desconfortável de ‘Bee Movie’, que definitivamente não era a nossa intenção. Depois que saiu eu concluí, ‘isso realmente não é apropriado para crianças. Porque a abelha realmente parece sentir alguma coisa pela moça”.

“Nós realmente não queremos difundir essa ideia em um entretenimento infantil”, concluiu Jerry Seinfeld sobre a polêmica. Confira o trailer dublado da animação a seguir: 


Trailer dublado de "Bee Movie - A História de Uma Abelha". (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Não é a primeira vez que um dos envolvidos na produção do filme fala sobre o suposto romance entre os dois personagens do desenho. Em 2017, quando a produção completou 10 anos de lançamento, o diretor da animação, Steve Hickner, deu uma entrevista ao jornal The New Statesman falando sobre o tema.

https://lorena.r7.com/post/Diretor-da-serie-Round-6-revela-o-passado-do-personagem-Vendedor 

https://lorena.r7.com/post/Filmes-para-quem-adora-videogames 

https://lorena.r7.com/post/Conheca-Wi-Ha-Joon-o-policial-gato-de-Round-6 

“Era apenas amizade. Talvez na cabeça do Barry ele até possa ter pensado… Mas jamais haveria nada sexual ou qualquer coisa do tipo”, insistiu o diretor do filme Steve Hickner.

Apesar das polêmicas, a animação da DreamWorks teve uma recepção mista por parte da crítica na época de seu lançamento, chegando a atingir 51% de aprovação no site Rotten Tomatoes, um importante e conhecido portal que agrega críticas e notas à produções do cinema e da TV.

 

Foto Destaque: Os personagens Barry e Vanessa, envolvidos na polêmica de "Bee Movie - A História de Uma Abelha". Reprodução/DreamWorks

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo