Celebridades

Nego do Borel chora e desabafa: "Não aguento mais"

Em seu Instagram, Nego do Borel postou um vídeo e publicou vários stories desabafando sobre toda a polêmica envolvendo seu término com Duda Reis. O cantor relembrou todas as acusações contra ele feitas pela ex-noiva.

01 Mar 2021 - 14h30 | Atualizado em 01 Mar 2021 - 14h30
Nego do Borel chora e desabafa: 'Não aguento mais'  Lorena Bueri

Em seu Instagram, Nego do Borel postou um vídeo e publicou vários stories desabafando sobre toda a polêmica envolvendo seu término com Duda Reis. O cantor relembrou todas as acusações contra ele feitas pela ex-noiva, sobre estupro, violência doméstica e relação com o crime.

No início de fevereiro, Nego chegou a ir na Delegacia da Mulher para prestar depoimento no inquérito onde investigam todas as agressões psicológias e físicas do cantor à ex-noiva, Duda Reis.

Nos stories, o funkeiro divulgou quando estava no carro e um grupo de mulheres em uma limousine, acenando, disse: "ele estava batendo na mulher, mas está bom". Outras vezes, já foi chamado de "macho escroto" e voltou para casa chorando.

Polícia apreende passaporte e R$470 mil na casa de Nego do Borel

Nego do Borel laná clipe "recomeçar" no meio de várias polêmicas envolvendo seu nome

Duda Reis se pronuncia sobre áudio vazado por Nego do Borel


Nego do Borel chora: "Não aguento mais" (Vídeo: Reprodução/YouTube/Instagram)


"Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar, tá ligado? Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando. E não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais. Estou sendo acusado de várias coisas pesadas. Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando", disse Nego, chorando.

Ele pede para que as pessoas esperem laudos polícias para que o juíz dê a palavra final antes de julgá-lo. "Deixa a polícia apurar tudo direitinho, todas as acusações. Eu estou muito triste, magoado, não sei até onde eu vou aguentar, muitos amigos se afastaram de mim. Só quero um pouquinho de carinho de vocês. Só me dá um pouquinho de amor, de carinho, por favor. Não se afastem de mim, não, eu não aguento mais", desabafou.

Finalizando, Nego do Borel alega, mais uma vez, que não é o que as pessoas estão dizendo - escroto, nojento -, e que ele só quer mostrar quem é, verdadeiramente. 

(Foto Destaque: Nego do Borel. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo