Celebridades

Nego do Borel lança clipe “recomeçar” no meio de várias polêmicas envolvendo seu nome

Nesta última sexta-feira (22), Nego do Borel lançou seu novo clipe “Recomeçar”, no meio de várias polêmicas envolvendo seu nome nos últimos dias, a música faz referencia ao seu término conturbado com Duda Reis.

23 Jan 2021 - 14h08 | Atualizado em 23 Jan 2021 - 14h08
Nego do Borel lança clipe “recomeçar” no meio de várias polêmicas envolvendo seu nome Lorena Bueri

Nesta última sexta-feira (22), Nego do Borel lançou seu novo clipe “Recomeçar”, no meio de várias polêmicas envolvendo seu nome nos últimos dias, a música faz referencia ao seu término conturbado com Duda Reis.

O cantor está sendo acusado de estupro, agressões e outros abusos contra a atriz e uma outra ex- namorada.  No single o artista confessa ter cometido muitos erros no passado, e que está sendo atormentado por isso.

“Eu sei que errei, mas quem nunca teve erro algum? / Coração vagabundo, mas eu tenho um / Sei que tô preso no passado, atormentando minha mente / Mas vou fazer diferente tudo isso daqui pra frente”, alega o funkeiro.

Assista o clipe:


"Recomeçar" novo clipe do Nego do Borel. Reprodução/Youtube


 

O artista também parece alfinetar os sites que estão falando sobre ele “Tô fazendo dinheiro, eles fazendo fofoca / Esperando pela próxima pra falar de mim”. No clipe Nego do Borel fica face a face consigo mesmo prometendo que irá “fazer diferente”, mas que irá continuar beber e fumar.

Leia mais: Rock in Rio 2021 oficialmente adiado

Com processos na justiça envolvendo seu nome, o cantor ainda precisa cumprir uma medida protetiva obtida por Duda Reis, a atriz também aparece no clipe em algumas referências, com quadros na parede fazendo uma alusão ao relacionamento dos artistas. “Eu sou o menino dela. Ela é minha menina”, o que mostra no quadro exposto no cenário.

 


Quadro decorativo que aparece no cenário do clipe, em referência ao noivado com Duda Reis. (Foto: reprodução/ Youtube)


 

Caso com Duda Reis:

O relacionamento dos artistas sempre foi marcado com grandes polêmicas. O término do noivado, foi anunciado em dezembro de 2020, mesmo o cantor falando que ambos continuaram sendo amigos. Os pais da influencer, por várias vezes falaram que não aceitavam o relacionamento, o pai de Duda chegou a dizer “Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam!”, criticou.

O recente vazamento do áudio, no qual a influenciadora Lisa Barcelos conta que chegou a ter tido uma relação sexual com o cantor, na época que ainda era noivo de Duda, se tornou um gatilho para que a atriz contasse como era a relação com o funkeiro. Aparecendo nos stories a princípio relatando que havia sido traída outras vezes, e com o tempo, contando sobre abusos físicos e psicológicos.

Em outras gravações Duda relata que estava recebendo ameaças do cantor, contra ela e sua família, por isso que iria entrar com medidas cabíveis para a sua proteção. Reis também falou que o funkeiro promove ações beneficentes para se autopromover, porém, foi racista em diversos episódios, denunciou também que ele teria um fuzil em casa e estaria envolvido com coisas ilícitas, e por fim o acusou de ter a estuprado e transmitido HPV.

Após perder parceria com várias marcas, Nego do Borel se pronunciou dizendo que realmente traiu a Duda, porém, que ela tem a sua parcela de culpa para o fim do noivado. Além de todas as acusações o cantor defendeu a sua inocência, alegando que irá provar.

 

(Foto destaque: Nego do Borel em seu novo clipe "Recomeçar". Reprodução: Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo