Celebridades

Nego do Borel lança clipe “recomeçar” no meio de várias polêmicas envolvendo seu nome

Nesta última sexta-feira (22), Nego do Borel lançou seu novo clipe “Recomeçar”, no meio de várias polêmicas envolvendo seu nome nos últimos dias, a música faz referencia ao seu término conturbado com Duda Reis.

23 Jan 2021 - 14h08 | Atualizado em 23 Jan 2021 - 14h08
Nego do Borel lança clipe “recomeçar” no meio de várias polêmicas envolvendo seu nome Lorena Bueri

Nesta última sexta-feira (22), Nego do Borel lançou seu novo clipe “Recomeçar”, no meio de várias polêmicas envolvendo seu nome nos últimos dias, a música faz referencia ao seu término conturbado com Duda Reis.

O cantor está sendo acusado de estupro, agressões e outros abusos contra a atriz e uma outra ex- namorada.  No single o artista confessa ter cometido muitos erros no passado, e que está sendo atormentado por isso.

“Eu sei que errei, mas quem nunca teve erro algum? / Coração vagabundo, mas eu tenho um / Sei que tô preso no passado, atormentando minha mente / Mas vou fazer diferente tudo isso daqui pra frente”, alega o funkeiro.

Assista o clipe:


"Recomeçar" novo clipe do Nego do Borel. Reprodução/Youtube


 

O artista também parece alfinetar os sites que estão falando sobre ele “Tô fazendo dinheiro, eles fazendo fofoca / Esperando pela próxima pra falar de mim”. No clipe Nego do Borel fica face a face consigo mesmo prometendo que irá “fazer diferente”, mas que irá continuar beber e fumar.

Leia mais: Rock in Rio 2021 oficialmente adiado

Com processos na justiça envolvendo seu nome, o cantor ainda precisa cumprir uma medida protetiva obtida por Duda Reis, a atriz também aparece no clipe em algumas referências, com quadros na parede fazendo uma alusão ao relacionamento dos artistas. “Eu sou o menino dela. Ela é minha menina”, o que mostra no quadro exposto no cenário.

 


Quadro decorativo que aparece no cenário do clipe, em referência ao noivado com Duda Reis. (Foto: reprodução/ Youtube)


 

Caso com Duda Reis:

O relacionamento dos artistas sempre foi marcado com grandes polêmicas. O término do noivado, foi anunciado em dezembro de 2020, mesmo o cantor falando que ambos continuaram sendo amigos. Os pais da influencer, por várias vezes falaram que não aceitavam o relacionamento, o pai de Duda chegou a dizer “Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam!”, criticou.

O recente vazamento do áudio, no qual a influenciadora Lisa Barcelos conta que chegou a ter tido uma relação sexual com o cantor, na época que ainda era noivo de Duda, se tornou um gatilho para que a atriz contasse como era a relação com o funkeiro. Aparecendo nos stories a princípio relatando que havia sido traída outras vezes, e com o tempo, contando sobre abusos físicos e psicológicos.

Em outras gravações Duda relata que estava recebendo ameaças do cantor, contra ela e sua família, por isso que iria entrar com medidas cabíveis para a sua proteção. Reis também falou que o funkeiro promove ações beneficentes para se autopromover, porém, foi racista em diversos episódios, denunciou também que ele teria um fuzil em casa e estaria envolvido com coisas ilícitas, e por fim o acusou de ter a estuprado e transmitido HPV.

Após perder parceria com várias marcas, Nego do Borel se pronunciou dizendo que realmente traiu a Duda, porém, que ela tem a sua parcela de culpa para o fim do noivado. Além de todas as acusações o cantor defendeu a sua inocência, alegando que irá provar.

 

(Foto destaque: Nego do Borel em seu novo clipe "Recomeçar". Reprodução: Youtube)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo