Bem Estar

Natália Vicchiatti e a importância das terapias alternativas para nossa vida

Natália Vicchiatti usa seu Instagram para compartilhar não apenas assuntos relacionados ao trabalho, como também, mostra aos seguidores a própria rotina.

3 min de leitura
09 Dez 2021 - 12h08 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 12h08

O mundo está cada vez mais agitado, onde as pessoas precisam se virar nos trinta para dar conta de cumprir todas as tarefas estipuladas. Sendo assim, o corpo cansa, a mente cansa, e precisamos encontrar uma válvula de escape, que faça com que tudo volte ao normal. As terapias alternativas é uma excelente opção de revigoramento, contudo, poucos indivíduos sabem o que são elas.



As terapias alternativas são métodos de tratamento que fogem dos quais conhecemos, como a medicina e outras áreas da ciência. No lugar de remédios, o profissional especializado oferece uma forma diferente e exclusiva de lidar com o indivíduo. Ou seja, cada ‘paciente’ tem o seu próprio tratamento.

Natalia Vicchiatti compartilha seu conhecimento através do Instagram

Fatores físicos e emocionais estão interligados, então, diversas doenças podem surgir por meio de fatores psicológicos. Natália Vicchiatti, técnica em estética, cosmética e especialista em terapias alternativas, como a chinesa e aromaterapia, procurava uma profissão em que pudesse oferecer algo a mais às pessoas, que fosse além de um produto ou serviço. “Gosto de ajudar através do meu conhecimento, e lido com questões como autoestima e autoconfiança. Vivo a procura de novos desafios, onde coloco todo meu amor para motivar quem se aproxima de mim”, contou.



Natália Vicchiatti usa seu Instagram para compartilhar não apenas assuntos relacionados ao trabalho, como também, mostra aos seguidores a própria rotina. Ela pratica ioga, meditação e ama treinar, colocando a saúde no patamar mais alto dentre suas prioridades. Além disso, faz uma dieta bioressonante (só ingere alimentos compatíveis com seu organismo) e mostra como a vida pode – e deve – ser vivida da melhor maneira possível.

Acompanhe Natália Vicchiatti por meio de suas redes sociais e fique por dentro do que há de melhor para que, a partir de hoje, seus caminhos sejam livres de energias pesadas e negatividades!

 

Deixe um comentário