Celebridades

Ítalo Ferreira e Juliette voltam a movimentar a web após mensagens no Twitter

O surfista profissional e a advogada já trocaram mensagens meses antes. Na oportunidade, o medalista olímpico tentou chegar na campeã do BBB 21 também pelo Twitter.

20 Out 2021 - 21h00 | Atualizado em 20 Out 2021 - 21h00
Ítalo Ferreira e Juliette voltam a movimentar a web após mensagens no Twitter Lorena Bueri

O surfista e medalista olímpico, Ítalo Ferreira, e a campeã do BBB 21, Juliette, entraram novamente em um certo clima amoroso na última terça-feira (19). Ele e a advogada, que já tinham trocado mensagens desse tipo anteriormente, voltaram a movimentar o Twitter com suas postagens e respostas. Com as publicações, os fãs foram à loucura com a chance de um possível casal.

https://lorena.r7.com/post/Apos-BBB20-Babu-Santana-e-Ivy-Moraes-se-reencontram

https://lorena.r7.com/post/Kourtney-Kardashian-e-Travis-Barker-estao-oficialmente-noivos

https://lorena.r7.com/post/Jennifer-Lopez-desiste-de-vender-sua-penthouse-em-Nova-York

Ambos já haviam movimentado a internet no fim de julho, poucos dias após Ítalo ganhar a primeira medalha de ouro do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Na oportunidade, Juliette realizou um post em uma de suas redes sociais, dando ênfase na quantidade de homens bonitos na competição: “Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa...”, escreveu ela.

Logo em seguida, vários esportistas famosos comentaram na postagem da ex-BBB e um deles foi o campeão olímpico. Sendo marcado por um internauta, Ferreira visualizou e enviou o recado à celebridade. Com um emoji de “olhos abertos” e “foguinho”, Ítalo publicou: “Não namoro, não”, dando brecha para a possibilidade de um namoro.


Convite de Ítalo para Juliette, que está em solo nordestino. Reprodução/Twitter


Nesta semana, os dois voltaram a entusiasmar os seguidores com a chance de um relacionamento entre os famosos. Juliette, em seu perfil oficial no Twitter, fez uma publicação confirmando que estava no Nordeste, possivelmente tirando férias – sem especificar onde. “Estou no nordesteeee, cambadaaaa! Nem acredito!”, exclamou ela. Ítalo Ferreira, então, não perdeu tempo e convidou a artista para uma visita em sua casa.

Quiser conhecer BF [Baía Formosa, cidade do Rio Grande do Norte] e ficar na house [casa], tá aberta!!! Minha mãe faz um cuscuz top também”, colocou ele, enfatizando o convite. Com a resposta, não demorou para aparecerem os fãs e seguidores, os quais já estavam “shippando” ambos há um tempo.

Só não aceita se for tonta, porque ô lugar lindo essa BF”, comentou uma fã, motivando. “Ítalooo, ensina ela a surfar, por favor”, pediu uma fã da advogada. “Juliette, não perde essa chance, mulher!”, exclamou um internauta. Diversas pessoas chamaram o surfista profissional de “atacante” também, termo usado em tom de brincadeira para evidenciar a iniciativa do jovem de 27 anos. Juliette, até então, não respondeu ao convite do medalista.

 

Foto Destaque: Ítalo Ferreira e Juliette. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo