Celebridades

Nasce o primeiro filho de Mandy Moore

Nesta terça-feira (23), Mandy Moore e Taylor Goldsmith anunciaram a chegada de seu primeiro filho, August Harrison Goldsmith, por meio de seus perfis no Instagram.

24 Fev 2021 - 17h00 | Atualizado em 24 Fev 2021 - 17h00
Nasce o primeiro filho de Mandy Moore  Lorena Bueri

Nesta última terça-feira (23), Mandy Moore e Taylor Goldsmith anunciaram a chegada de seu primeiro filho por meio de seus perfis no Instagram. Publicando fotos e legendas iguais, eles informaram: “Gus está aqui”, revelando o apelido do bebê e trazendo notícias positivas aos fãs.

Nosso doce menino, August Harrison Goldsmith. Ele foi pontual e chegou na data certa, para a alegria de seus pais. Estávamos preparados para nos apaixonar de todas as maneiras, mas vai além de tudo que poderíamos ter imaginado”, escreveram. Na publicação feita, o casal optou por não mostrar o rosto do bebê.

Leia mais: Khloé Kardashian posta foto com anel gigante gerando boatos de noivado

Leia mais: Sasha Calle é confirmada como Supergirl em filme solo do Flash

Leia mais: Meghan e Harry esperam seu segundo filho

O anúncio da gravidez veio em setembro de 2020, através de um post no perfil do Instagram de Mandy. Na época, a atriz de This Is Us publicou uma sequência de fotos em preto e branco junto ao marido, que aparecia sorridente com a mão em sua barriga. “Baby Boy Goldsmith chegando no início de 2021”, dizia a legenda. 


mandy morre e taylor goldsmith

Mandy Moore e Taylor Goldsmith (Foto: Reprodução/Instagram)


O casamento do casal foi em 2018 e, desde então, ambos trocaram diversas declarações pela internet. “Ele me faz derreter. Não consigo imaginar nenhum parceiro melhor. Ele vai ser o pai mais incrível. Vejo o passado como um passo que me levou onde estou hoje. Eu ficaria feliz em superar tudo isso um milhão de vezes se isso me trouxesse para Taylor novamente”, declarou Moore à revista Glamour, no ano do casamento.

Pouco antes de informar aos seus seguidores sobre a gravidez, em 2020, a atriz comoveu a internet com uma publicação comemorando o aniversário de Goldsmith. “Não tenho certeza o que fiz em uma vida passada para merecer você, mas deve ter sido algo grande. Você é inegável. Sua luz, humildade, graça, humor e compaixão inerentes são contagiantes e me sinto sortuda por ter a chance de desfrutar de sua bondade com os braços aberto”, escreveu.

Em continuação, ela ainda disse: “Obrigada por confiar em mim com seu coração. Obrigada por ser o melhor companheiro de viagem, parceiro de palavras cruzadas, parceiro de composições, pai de estimação e minha pessoa favorita. 2020 certamente foi um passeio selvagem, mas eu realmente não posso esperar pelo que o próximo ano trará”, finalizou. 

(Foto Destaque: Mandy Moore. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo