Meghan e Harry esperam seu segundo filho

Publicado 15 de Feb de 2021 às 16:35

Neste último domingo (14), foi anunciado que Meghan Markle e Príncipe Harry estão à espera de seu segundo filho, a notícia foi confirmada por um porta-voz do casal. Ambos já são pais de Archie Harrison, que completará dois anos, e esperam agora o bebê que será o oitavo na linha de sucessão do trono britânico.

Leia mais: Meghan Markle e Príncipe Harry anunciam lançamento de seu novo podcast

Leia mais: Meghan Markle abre o coração sobre aborto sofrido

Leia mais: Meghan Markle faz aparição pública após aborto espontâneo para honrar heróis da pandemia

Nós podemos confirmar que Archie vai ganhar um irmão mais velho. O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes de estarem esperando o segundo filho”, afirmou o representante do casal. Mas, o porta-voz não foi o único a dar a notícia, o amigo e fotógrafo de longa data da família, Misan Harriman, presenteou a internet com uma foto do casal, mostrando a barriga da atriz. 

Na fotografia em preto e branco, Harry aparece sentado e Meghan deitada, apoiando a cabeça na perna do marido. “Meg, eu estava no seu casamento para testemunhar o começo dessa história de amor e, minha amiga, estou honrado em capturar ela crescer”, escreveu Harriman na legenda. 


Meg, I was there at your wedding to witness this love story begin, and my friend, I am honoured to capture it grow. Congratulations to The Duke and Duchess of Sussex on this joyous news!#remoteshoot #shotonipad #shotbymisan pic.twitter.com/3iSYjydVj9

— Misan Harriman (@misanharriman) February 14, 2021 ">


Misan Harriman celebra segunda gravidez de Meghan Markle (Foto: Reprodução/ Twitter)

Após anunciarem a notícia, o casal recebeu também felicitações em nome da família real britânica. “Sua Majestade, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales e toda a família estão ‘encantados’ e desejam-lhes o melhor”, disse o porta-voz do palácio à revista People.

O anúncio, no entanto, veio três meses após o aborto espontâneo sofrido pela duqueza. Em um depoimento para o jornal The New York Times, Meghan Markle afirmou ter sofrido um aborto espontâneo em junho de 2020. “Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo”.

A atriz caracterizou o momento como um “luto sem igual” ao contar sua história ao veículo de comunicação, mas, ao mesmo tempo, reconheceu a necessidade de falar sobre o assunto. Segundo ela, diversas mulheres passam por isso em algum momento de suas vidas, mas poucas são aquelas que falam sobre. “A conversa permanece sendo um tabu, que é cercado de vergonha e luto solitário”. 

Em março de 2020, o casal deixou a família real, abdicando de seus papéis como representantes, porém Harry mantém seu lugar na linha de sucessão ao trono. Atualmente os dois moram juntos em Los Angeles, nos Estados Unidos.

(Foto Destaque: Príncipe Harry e Meghan Markle. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário