Cinema/TV

Sasha Calle é confirmada como Supergirl em filme solo do Flash

A atriz latina Sasha Calle foi confirmada como a Supergirl no cinema e no filme solo do Flash. A notícia foi dada a atriz pelo diretor Andy Muschietti. Confira!

3 min de leitura
20 Fev 2021 - 15h36 | Atulizado em 20 Fev 2021 - 15h36

A DC anunciou a sua nova Supergirl nas telonas! A escolhida foi a atriz Sasha Calle, mais conhecida atualmente pelo papel na novela "The Young and the Restless", pela qual foi indicada ao Emmy. A notícia foi confirmada pelo diretor Andy Muschietti ("It: A Coisa"), que aparece no vídeo abaixo dando a notícia para a atriz.

Sasha que fara sua estreia com o manto da heroína no filme solo do Flash de Ezra Miller, nasceu nos EUA, mas tem ascendência colombiana por isso Muschietti começa o vídeo falando em espanhol com a atriz e pergunta se ela sabe voar, antes de confirmar sua escalação.

Além de Shasha como Supergirl e Ezra Miller como Flash/Barry Allen, a Warner também já confirmou Billy Crudup como Henry Allen e Michael Keaton como uma versão mais velha do Batman/Bruce Wayne no elenco do longa. A produção tem estreia prevista para 4 de novembro de 2022. (essa data pode ser alterada por problemas nos bastidores)

Confira o momento exeto em que a atriz descobre que ira ficar com o papel da primo Kal-El nos cinemas: 


Diretor Andy Muschietti contanto a Sasha Calle que ela vai ser a nova Supergirl. (Reprodução: WorldWide Entertainment TV Official - You Tube)


Segundo o diretor Andy Muschietti, Sasha Calle foi escolhida, em meio a centenas de atrizes de todos os cantos do mundo que gravaram testes para o papel — incluindo algumas brasileiras.

Eu vi mais de 400 fitas de teste. Atrizes dos Estados Unidos, da Argentina, do Brasil, do México, da Colômbia. A quantidade de talento nessa seleção era incrível, o que dificultou a minha decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a interpretar essa personagem.", afirmou o cineasta ao site Deadline.

A atriz herda o papel de Supergirl de Helen Slater, que a interpretou no filme homônimo de 1984; e Melissa Benoist, rosto da heroína há seis temporadas em "Supergirl", da CW, que deve ter sua última temporada este ano.

 

https://lorena.r7.com/post/Fear-the-Walking-Dead-Segunda-metade-da-6a-temporada-ganha-trailer-intenso

 

https://lorena.r7.com/post/Jane-Fonda-e-confirmada-na-nova-animacao-da-Skydance-com-a-Apple

 

https://lorena.r7.com/post/Joaquin-Phoenix-vai-estrelar-novo-filme-de-Ari-Aster

 

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. 

 

A escalação da Supergirl pegou os fãs de surpresa, já que a heroína não aparece na história original. No entanto, com a indefinição nos cinemas sobre a volta de Henry Cavill ao papel de Superman, a heroína pode assumir seu lugar na história.

 

Nos quadrinhos, o herói é levado pelo governo dos EUA para ser estudado e jamais se torna uma figura de esperança, o que torna todos os heróis desta realidade mais violentos, sem ter seu modelo para seguir. 

 

(Foto Destaque: Supergirl dos qudrinhos ao lado da atriz Sasha Calle. Reprodução: DC Comics/ Howard Wise / JPI)

Deixe um comentário