Cinema/TV

Naomi Watts estrelará remake do hit da Amazon "Boa Noite, Mamãe"

Naomi Watts, ganhadora do Oscar, estrelará no remake do hit de terror psicológico da Amazon "Boa Noite, Mamãe". O longa-metragem ainda nçao tem data de lançamento.

3 min de leitura
06 Abr 2021 - 15h00 | Atualizado em 06 Abr 2021 - 15h00

Naomi Watts estrelará e será a produtora executiva do remake em inglês do thriller psicológico austríaco de sucesso “ Goodnight Mommy ”, montado no Amazon Studios .

O streamer montará o remake com o selo independente de prestígio Animal Kingdom e a produtora Playtime. Lançado em 2014, o filme original se tornou um clássico cult e foi escolhido como a escolha austríaca de melhor filme em língua estrangeira no Oscar.

Matt Sobel está dirigindo um roteiro de Kyle Warren. David Kaplan, Joshua Astrachan, Valery Guibal e Nicolas Brigaud-Robert estão produzindo. Além de Watts, os diretores do filme original Severin Fiala e Veronika Franz servirão como produtores executivos.


Naoi Watts. (Foto: Reprodução/Instagram)


A Playtime adquiriu os direitos de remake e desenvolveu o novo filme com a Playtime. A Amazon está financiando e lançando em todo o mundo.

O longa segue irmãos gêmeos que, quando enviados para ficar com sua mãe, ficam surpresos ao encontrá-la coberta de bandagens de um procedimento recente. À medida que seu comportamento fica cada vez mais errático e incomum, os gêmeos se convencem de que ela é uma impostora. A suspeita deles desencadeia uma montanha-russa de jogos mentais emocionais e mal-entendidos entre mãe e filhos, que eventualmente explodem com consequências irreparáveis ​​e dolorosas.

“Meus filmes preferidos são aqueles que convidam o público a entrar na jornada de seu protagonista. Em nossa re-imaginação de Goodnight Mommy, o medo do abandono - e a terrível percepção de que as pessoas próximas a nós podem não ser quem parecem - cria um pesadelo envolvente, com sensações viscerais à frente e no centro. Mal posso esperar para criar esta história de parar o coração com a Amazon e a incomparável Naomi Watts ”, disse Sobel.

Watts foi duas vezes indicado ao Oscar, por “21 Gramas” de Alejandro Gonzalez Iñarritu e, mais tarde, por “O Impossível” de Juan Antonio Bayona. Atualmente, ela pode ser vista no drama familiar selecionado pelo TIFF “Penguin Bloom”, o original da Netflix baseado na história verídica e um best-seller sobre uma mãe que enfrenta as consequências de um terrível acidente. Ela será vista em "Lakewood", de Phillip Noyce, e atualmente está filmando o thriller "Tempestade Infinita" para a Bleecker Street. Ela é produtora de ambos os filmes.

Watts é representado pela CAA e Untitled Entertainment. “Take Me To The River” de Sobel estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2014. Ele é representado pela WME, Cinetic Media e Sloane Offer Weber Dern. Franz e Fiala são representados por WME e Jackoway Tyerman. Kyle Warren é representado pelo Writ Large.

Emily VanCamp comenta sobre a volta de Sharon Carter para o Universo Cinematográfico Marvel

Ator Regé-Jean Page da série Bridgerton não aparecerá na 2° temporada

Lançamento de Uncharted com Tom Holland atrasa uma semana

A Playtime é uma empresa híbrida de finanças, vendas e produção internacional sediada em Paris, ativa desde 1997 e comprometida em dar voz a talentos de todo o mundo. Tem sido um facilitador chave para filmes de Céline Sciamma, Jacques Audiard, François Ozon, Robin Campillo, Naomi Kawase, László Nemes, Claire Denis e muitos outros. Sucessos recentes incluem o vencedor do Oscar “Filho de Saul”, o vencedor de Cannes “BPM” e o vencedor de Berlim “Pela Graça de Deus”.

Fundado em 2012, o Animal Kingdom foi responsável por alguns dos mais distintos e aclamados filmes americanos independentes da última década, incluindo: "Short Term 12", "It Follows", "Paterson", "It Comes at Night, "Beach Rats, e "The Dead Don't Die". A missão da empresa sediada em Brooklyn é elevar vozes singulares, desafiar as convenções e fazer um trabalho vívido, bonito e original.

 

(Foto Destaque: "Naomi Watts estrelará remake do hit da Amazon "Boa Noite, Mamãe". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo